quinta-feira, abril 18, 2024

Lazer

Se você pensou que o Carnaval já tinha acabado, no Bella da Semana os blocos continuam desfilando… E agradando. Ana Almeida, a maravilhosa “Bella Mascarada”, chegou com tudo, completamente sem pudores, levando os assinantes ao delírio durante o ensaio ao vivo, que foi muito apimentado. Sobre o lugar mais inusitado que a gata já transou, ela revela. “Em uma festa, ao ar livre, com várias pessoas olhando, foi incrível”, contou.
Nascida em Florianópolis, Ana é torcedora do Avaí. Divertida, humilde e verdadeira, como ela mesmo descreve sua personalidade, a modelo conta que o segredo para manter a forma é treinar pesado cinco vezes na semana e manter uma alimentação saudável.
Quer saber mais segredos da Bella da Semana? Confira um trecho da entrevista que ela deu para o site:
Já fez ménage? Caso não, toparia?
Já fiz e acho muito legal!
Qual lugar mais inusitado em que você já transou?
Em uma festa, ao ar livre, com várias pessoas olhando, foi incrível, rsrsrs
Já ficou com outra mulher? Ficaria?
Já fiquei e adoro ficar com mulheres.
Na sua opinião, o que é uma preliminar fundamental?
Acho que não podem faltar beijos, toques, carinho, pegada pelo corpo e um bom sexo oral.
Curte uns brinquedinhos sexuais? Quais?
Adoro um vibrador.
Qual é a parte mais sensível do seu corpo?
Tenho muita sensibilidade no meu peito e no meu clitoris.
Você prefere dominar ou ser dominada?
Com homem gosto de ser dominada e com mulher gosto de dominar…
Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Adoro meu bumbum.
Qual fantasia você tem e nunca contou para ninguém?
Nunca fiquei com dois homens ao mesmo tempo. Tenho essa fantasia.
O que você faz quando não tem ninguém olhando?
Adoro me tocar.
Você fez muito sucesso durante a live do ensaio ao vivo, como foi posar para tantas câmeras?
Fiquei um pouco nervosa, mas foi uma experiência muito legal, quero repetir outras vezes.
Confira a entrevista completa e as fotos inéditas do ensaio no www.belladasemana.com.br

Após ser capa de diversas revistas nacionais e internacionais, como a Playboy, Viviane Bordin (ver foto) comanda um verdadeiro império nas redes sociais. Ela é a CEO da revista virtual ‘Diamond Brazil’ e acaba de lançar um novo projeto: a plataforma de conteúdo adulto ‘Only Diamonds’, para concorrer com a ‘Onlyfans’. O novo site dá direito aos usuários de pagarem para assistir vídeos e ver fotos picantes de homens e mulheres, como se fosse uma assinatura.
“Nosso foco é a entrega de conteúdo das parcerias, modelos, artistas, coaches, tudo com assinatura direta dos fãs e seguidores. Artistas e autores poderão partilhar e interagir com fãs e apreciadores, dando o devido valor ao próprio material”, avaliou a empresária.
Segundo Bordin, a plataforma é totalmente gratuita e os novos usuários têm facilidade no cadastro. “Se a pessoa for desapegada do tabu e do preconceito, tem muito a ganhar, sempre digo, por que se expor gratuitamente nas redes sociais enquanto os assinantes pagam até para ver um pé?!”.
Uma das coisas mais importantes e que Viviane fez questão de reforçar sobre a plataforma é a segurança, sigilo e discrição de todos os inscritos. O objetivo é atender as expectativas e desejos dos usuários, enquanto isso dar um retorno financeiro para aqueles que produzem conteúdo na rede.
Crédito: Andrea Schaefer

A médica e musa fitness Camila Lewin, 29, será uma das estrelas do carnaval paulistano. E para fazer bonito no Anhembi, a gata quer perder 4kg. “Sem radicalismo. Quero diminuir o percentual de gordura corporal. Entrar na avenida mais sarada, mas sem jamais colocar minha saúde em risco”, disse. Crédito: Divulgação.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp