quarta-feira, abril 17, 2024

Lazer

Após o lançamento da primeira parte de seu ensaio, a modelo Pri Bianchini causou um enorme impacto entre os fãs do Bella da Semana. Morena de sorriso largo, cabelos longos, seios fenomenais e bumbum perfeito, Pri posou nua pela primeira vez, levando nossos assinantes à loucura, além de quebrar o recorde de comentários durante o ensaio ao vivo.
Nascida em Lages, Pri tem 22 anos e além de trabalhar como modelo é formada em Direito, com especialização na área criminal. Dona de um corpo perfeito, ela conta que malha quase que diariamente e que também faz massagem e outros exercícios para se cuidar.
Sobre sua intimidade, Pri revela que nunca fez ménage, mas … “Nunca fiz, talvez posso mudar de ideia muito rápido”. Tem mais. Revela o lugar mais exótico que ela já transou: foi no estacionamento da faculdade. “Segredo, hein?”, dispara, confessando que tem mania de morder os lábios quanto está nervosa e que as partes que mais gosta em seu corpo são a barriga e a cintura.
Perguntada sobre o que a leva à loucura na hora H, ela nem pensou duas vezes para responder. “Nada de pudor!”. Sobre ficar com outras mulheres, ela também não escondeu o jogo. “Não”. Ficaria? “Talvez, rola uma curiosidade”. Para conquistar essa linda modelo, é preciso se esforçar. “O diferente costuma me encantar”. Sobre sua posição favorita na cama … “de quatro”.
Pri conta ainda que ser sexy é não ter timidez, ser determinada e estar sempre cheirosa. Para o futuro a modelo projeta focar na carreira artística, inclusive ela falou sobre o seu primeiro ensaio nu. “Uma experiência incrível para a mulher, se sentindo linda e com uma equipe que deixa super à vontade”.
Confira as fotos e o ensaio completo no site www.belladasemana.com.br

Kailane Alves , 30 anos, modelo, empresária, moradora do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é flamenguista de corpo e alma. Escorpiana, está sendo sondada para participar do Miss Bumbum 2022. Já foi musa da primeira edição especial das Gatas da Revista Sexy de Maio de 2021. para manter seu corpo e sua marquinha em dia ,frequentemente vai à praia e mantém suas caminhadas diariamente . Adora ler todos os tipos de materiais para se manter bem informada. Quer ver mais, acesse o seu Instagram em https://www.instagram.com/kailanealves

A modelo Luizza Meirelles, que está confinada em casa acompanhando o Big Brother Brasil 22 desde o começo do jogo, participou de uma live e declarou sua torcida por Arthur Aguiar. “Bonito, meigo, atencioso e inteligente. Mayra Cardi é uma mulher de sorte. Uma delícia dessa não nasce na minha horta”, avaliou. “Ele está mandando muito bem, deixando a gente babando em casa. Espero que fique entre os finalistas”, comentou, aproveitando para detonar a participação do neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, a quem fez duras críticas. “Na minha visão como telespectadora assídua do programa, Tiago Abravanel não agrega em nada dentro do jogo e muito menos nas relações. Ele está sempre onde convém e já entrou deixando a desejar quando, na minha opinião, ‘desprezou’ Naiara Azevedo, de quem ele mesmo disse ser amigo aqui fora. As falas dele, sobre a família, ainda que sejam verdadeiras, não são legais, no meu entendimento. Ele é desnecessário” criticou Luizza.

A modelo Thainá Del Rei vai encerrar sua carreira de musa. A beldade, que ostenta vários títulos, como Musa da Copa do Mundo e Musa do Brasil representando o estado da Bahia, decidiu focar na sua carreira empresarial. “Não foi nada fácil tomar essa decisão, até pq o amor pela passarela ficará eternamente em meu coração, mas sei que fiz história e sei bem como aproveitar meus títulos, que não foram poucos, para meus novos projetos. A participação nos concursos fez total diferença, inclusive na minha carreira como empresária.” disse a musa, que agora vai se dedicar à sua marca de roupas.
Formada em marketing, a musa afirma que levará tudo que aprendeu com a mídia dos concursos para sua atividade empresarial. “Já sou conhecida nacionalmente e minha marca também será. Dedicação e esforço não irão faltar!”, aposta.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp