quarta-feira, maio 25, 2022

Lazer

Os fãs pediram e ela voltou! A maravilhosa Bárbara Steil será novamente protagonista de mais um ensaio exclusivo para o Bella da Semana. Ainda mais gostosa, com seios turbinados, a modelo ficou super à vontade durante a transmissão ao vivo nas redes sociais da maior revista masculina do Brasil. Esquentando ainda mais o clima, a modelo revelou que na hora do sexo não pode faltar The Weekend na playlist e que o que a deixa muita excitada são as preliminares. Fica a dica para os marmanjos!! As fotos inéditas da segunda parte do ensaio foram divulgadas no site www.belladasemana.com.br.
Se tem algo que a musa do Only Fans, Day Ribeiro, não admite é homem que só pensa nele na hora do prazer, como por exemplo, não fazer sexo oral, mas querer receber e também não se preocupar se a parceira chegou ao orgasmo. A modelo confessou já ter passado por situações como essa, e segundo ela, isso é mais que decepcionante para uma mulher. “Já passei por essa situação e é constrangedora. Para a parceira que está ali tentando te dar prazer e ganhar prazer ao mesmo tempo, só que o seu parceiro foi tão egoísta, só pensou nele e gozou. Finalizou e esqueceu que tem uma parceira que também precisaria chegar ao seu orgasmo. Não chegou porque ele foi machista, egoísta e ridículo, pensou só no momento dele. Isso já aconteceu comigo várias vezes, mas comigo isso acontece uma vez só”, disse ela. Eita! Divulgação
No sábado, 22, a ex-participante do BBB14, Letícia Santiago, 35, deu o que falar após postar em seu feed no Instagram uma foto de lingerie usando e abusando da sensualidade. O sucesso do post foi tanto, que colecionou comentários de famosos. Tá com tudo!

A advogada Tatiane Weg surpreendeu ao revelar que fatura muito mais com o seu perfil na Privacy que em qualquer outra profissão com que já trabalhou. Na plataforma, é possível compartilhar fotos e vídeos, cobrando uma mensalidade para que os seguidores tenham acesso. “Quando eu comecei a advogar, eu fiquei um ano ganhando muito mal. Os primeiros 6 meses praticamente sem renda, só investindo dinheiro. Levei uns 3 anos para ganhar razoavelmente bem. Fazendo conteúdo, foram 14 mil de cara, logo no primeiro mês”, contou a beldade.

A conversa entre Naiara Azevedo e Linn da Quebrada está dando o que falar na internet. As participantes do BBB 22 debateram a falta de oportunidades para pessoas trans, quando Naiara questionou se faltava coragem a elas. O assunto rendeu tanto que a caminhoneira trans, madrinha da Unidos da Ponte, Marcela Porto criticou Naiara pelas falas ‘mal intencionadas’. “Ela não pode questionar nada, pois não sabe o que a gente passa. As dificuldades que temos para conseguirmos um emprego formal. Não me falta coragem, nem determinação. Se eu não fosse corajosa, não seria uma trans, seria um homem infeliz. E muito menos determinação. Não é à toa que tenho minha empresa de transporte de minérios. E ela vai crescer muito”, disse a empresária. Foto Divulgação

A cantora baiana Jessica Patez tinha uma rotina intensa de shows. Com a pandemia tudo mudou e, em busca de alternativas, a modelo conheceu a Privacy e percebeu que poderia ganhar dinheiro com o conteúdo sensual, parecido com o que ela já costumava compartilhar no Instagram. A aposta parece ter dado certo para Patez, que comprou um apartamento apenas com a renda do seu conteúdo. “Desde o início da pandemia os shows pararam e agora estão voltando, mas muito devagar. Eu fui apresentada ao site e pude contar com uma renda, que foi o que me manteve até encontrar meu empresário e gestor de minha carreira. Ele fez com que meu Privacy não só alçasse novos ares como me proporcionasse essa conquista”, conta.
Ela confessa que já recebeu pedidos estranhos dos assinantes, mas que a grande maioria é muito carinhosa e fiel. “Já recebi muitos pedidos estranhos (risos)! Vai desde calcinha usada, roupas, sapatos, até os mais exóticos, como urina. Dava para escrever um livro”, dispara.

A modelo Luizza Meirelles, que recebeu o título de Mulher Gato brasileira das mãos de um dos produtores do filme que tem Halle Berry como protagonista, revela ter tido um sonho erótico com o ator Gabriel Braga Nunes, o Percy de Verdades Secretas 2. O personagem de Gabriel é um fetichista que ‘escraviza’ sexualmente Angel (Camila Queiroz). Luizza, que recentemente afirmou ser ninfomaníaca, disse ter tido um dos melhores sonhos da sua vida ao embarcar nos fetiches do personagem. “Eu estava assistindo uma das cenas do Percy com a Angel e adormeci. De repente, dentro do sonho que era tão real que parecia mais palpável que a cama onde eu dormia, o personagem do Gabriel Braga Nunes me dominava com tanta vontade que me senti a mulher mais desejada do mundo. No sonho, eu mesma era interpretava a Mulher Gato e o Percy era meu dono. Que delícia de sonho”, revelou Luizza.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Lazer

Mudo e com a mão no bolso

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp