segunda-feira, agosto 15, 2022

Lazer

Finalmente chegou o momento mais aguardado do ano para os fãs do Bella da Semana. Marina Brum e Rute Rocha se encontram para comemorar a chegada de 2022 da maneira mais gostosa possível no ensaio especial de fim de ano. Após a divulgação dos ensaios solos das Bellas, nesta semana a maior revista masculina do Brasil divulga a primeira parte das fotos com as duas modelos. Confira no www.belladasemana.com.br

A modelo e Youtuber, Rangel Carlos, e seu marido Elquer, se envolveram em uma grande polêmica no último final de semana. Rangel por ter contestado a maneira como Walcyr Carrasco vem tratando, em Verdades Secretas 2, a vida das modelos que fazem book rosa. O marido dela, inclusive, foi acusado de ser o cafetão da modelo.
Elquer, que é empresário e investidor de criptomoedas, recebeu mensagens no Telegram que o acusavam de ficar com o dinheiro da modelo e de ser sustentado por ela.
“Vocês acham que eu estou preocupado com o que pensam ou falam de mim e da minha esposa? Claro que não. Nossa relação é de amor, de parceria. Eu não fico com o rabo sentado em casa esperando a Rangel colocar o pão na mesa. Trabalho muito e trabalho duro. O dinheiro da minha mulher é dela. Até o nosso filho vocês estão usando para nos atacar. Que falta do que fazer. Mas, já que estou sendo chamado de cafetão, explorador, citaram o nome do meu filho e tantas outras coisas, eu quero todo mundo no banco dos réus com provas do que estão falando”, disse.

Musa da Vai-Vai e do Corinthians, Paula Lima protagonizou um ensaio pra lá de sensual e falou sobre sua preparação para arrasar no Anhembi. “Faço sexo antes do desfile. Isso ativa no organismo substâncias, como serotonina, deixando a pessoa mais relaxada, menos ansiosa”, comentou, garantindo não estar disposta ainda não está fazendo nenhuma preparação especial. “Vem as festas de fim de ano. Vou deixar a dieta de lado. Depois penso em diminuir a quantidade de carboidratos, mas tudo com acompanhante de um profissional”, enfatizou.

Elas estão na disputa do título de mulher mais desejada do país e, na semana decisiva, algumas delas posaram com o figurino oficial e mostraram suas faixas de musa para o público. As candidatas farão duas entradas na passarela, a primeira com vestido de gala e a segunda, com o figurino do concurso que disputado na noite deste sábado, 18, em São Paulo. Veja abaixo algumas das favoritas ao título: Patrícia Machado, Manuela Molina, Lary Martins, Jéssyca Micheli, Iasmyn Davilla), Dani Farias, Camila Françoso e Ana Paula Oliveira.

Artigo anteriorJuntos e amigáveis
Artigo seguinteChapa quente
ARTIGOS RELACIONADOS

Negócios e Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Grampos

Expectativa angustiante

Grampos Barra Mansa

Barrados na porta

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp