Lazer

“Amo viver fora dos padrões, fazer loucuras e me aventurar na hora H, lugares locais fantasias, brinquedos. Amo que me surpreenda, me domine e amo ser a dominadora algumas vezes”. Essa é Letícia Souza, a nova Bella da Semana. Com muita personalidade, a modelo protagonizou uma das lives mais vistas do ano e agora chega a maior revista masculina do país com fotos e vídeos de tirar o fôlego. Confira em www.belladasemana.com.br.
Nascida em São José (SC), Letícia tem apenas 23 anos, mas uma maturidade incrível para alguém de sua idade. “Tenho 23 anos bem vividos e aproveitados, vivi esses 23 anos mais do que muitos com mais idade por aí, sempre faço tudo que tenho vontade afinal a vida é uma só. Amo a praia, verão, calor, diversão e curtição, amo viver!”.

A festa de lançamento da edição de setembro da Sexy, em São Paulo, deu o que falar. A comemoração, que contou com a presença das modelos Pâmela Shurtz e Rayane Souza, atraiu gente famosa das mais variadas áreas do entretenimento. Em grande estilo, as beldades chegaram em uma limusine luxuosa. “Que noite foi essa? Dancei até o chão do início ao fim. Sambei, joguei o bumbum pro alto e dancei muito. Foi a melhor festa da minha vida. Dividir essa revista com a Pâmela foi uma delícia. Estou em êxtase até agora por tudo o que vivi na noite passada. Não tenho voz, não tenho pé, nem perna, nem bumbum, de tanto que dancei e cantei, e gritei. Foi uma loucura!”, comemorou Rayane. A Sexy, com as loiras na capa, já está nas bancas.

Natural do Sul do país, a Musa do Brasileirão 2018, May Stival, está fazendo o maior sucesso em São Paulo desde que inaugurou a May Stival Clinical, uma clínica de estética avançada que carrega o nome da modelo. Durante a quarentena, o aumento da procura por cuidados com o corpo e rosto aumentaram muito e May credita o aumento dos atendimentos ao fato de as pessoas estarem mantendo o distanciamento social ficando em casa. “O início da quarentena foi terrível para nós, empreendedores da área de beleza e também para os trabalhadores de todo o país. Mas ela fez as pessoas se atentarem para os cuidados com o corpo e o rosto durante esse período. De repente, de uma hora para outra, fomos todos obrigados a dispensar cuidados, ou deixamos de nos importar com eles. Hoje, com a vida voltando ao normal, aos poucos, o número de atendimentos na May Stival Clinical disparou, o que aponta a retomada, ainda lenta, do dia a dia se normalizando”, disse ela.

“Não querer tomar vacina pode estar ligado ao fato de não fazerem sexo” declara Amber Sweetheart, escritora da ‘Bíblia do Sexting’ sobre a polêmica com os não vacinados, a quem ela apela para que façam sexo para melhorar suas escolhas políticas, incluindo Jair Bolsonaro. Em sua conta no Instagram, após descobrir que tem muita gente contra a vacina, ela desabafou: “Se você está feliz fazendo sexo, ou mesmo trocando mensagens sexy no caso do sexting, você é uma pessoa completamente realizada não tem
tempo pra pensar em algo tão estúpido, como não tomar vacina”, disparou a escritora que está trabalhando duro no pré-lançamento de seu livro intitulado “Bíblia do Sexting”, um guia que promete ser o mais completo sobre a prática no mundo e que deve ser lançado no primeiro semestre de 2022. Foto: CO ASSESSORIA

Um verdadeiro talento. Aos cinco anos, a modelo Rafaella iniciou suas participações em concursos de beleza infantil e nunca mais parou. Hoje, com 21 aninhos, a gata vem conquistando seu espaço e sonha em profissionalizar ainda mais sua carreira como influencer. Em busca desse sonho, a jovem lançou sua coleção de moda fitness, com uma grande diferença: ela é a modelo da sua própria marca. Uau!

A youtuber Rangel Carlos entrou na justiça contra o Facebook após ter sua conta no Instagram removida sem explicação pela rede social. Na ação, a gata pede nada mais nada menos que R$ 25 mil reais em danos morais e materiais, como retratação pela falta de trabalho, já que Rangel usa a rede também para fins comerciais. “Tentei de tudo com a minha equipe para resolver da melhor forma possível, mas eu não posso ficar sem trabalho porque o Instagram resolveu ‘cismar’ com a minha cara. Eu não uso a rede social apenas como um perfil pessoal, é dela que também vem o meu dinheiro uma vez que eu utilizo a rede como vitrine para trabalhar. É um absurdo não receber nenhuma explicação, sequer um motivo esdrúxulo que seja”, desabafou a youtuber. Eita!

Deixe um comentário