sexta-feira, março 29, 2024

Lazer

 

A modelo Michele Neres, representante do Pará no Musa do Brasil 2018, mostrou toda a sua boa forma em um ensaio de lingerie e falou dos cuidados com o bumbum, a parte preferida do seu corpo. Aos 24 anos, ela ostenta 104 cm de derrière.

“Todo mundo elogia o meu bumbum, é paixão nacional. Então os meus cuidados com ele são redobrados. É claro que os procedimentos estéticos são milagrosos, principalmente a corrente russa. Tomo choquinhos toda semana para ficar com o bumbum assim durinho e empinado”, contou aos risos. “E pra completar, todo dia antes de dormir, passo um creme para assadura de bebês. A pele fica lisinha, aqui a celulite passa longe”, garantiu.

Leia Lee foi eleita a Musa do Paraná, mas ela quer mais. Quer ser a Musa do Brasileirão 2018. “Sou uma mulher forte, confiante e cheia de vontade de fazer bem feito tudo o que me proponho a fazer. Participar do concurso é um desafio, mas me joguei e não abro mão de me superar para conquistar a faixa de campeã. Estou sonhando com o título”, revelou.

Nanny Azevedo, 29, é bailarina do famoso quadro ‘Ding Dong’ do Domingão do Faustão, e deixa um alerta sobre os riscos em se retirar totalmente os carboidratos de uma dieta. “Ficar sem açúcar, sem glúten ou sem lactose é uma loucura. É tão absurdo que chamo isso de sabotagem nutricional”, disparou, indo além. “Quando abolimos totalmente os carboidratos, nosso organismo sofre, pois é deles que tiramos a fonte primária de energia. E quando os reintroduzimos na alimentação, eles proporcionam ganho de peso mais rapidamente”, explicou.

A torcida do Ceará, time mais tradicional de Fortaleza, já tem uma nova musa: é Taianna Barroso, personal trainer e que já foi campeã brasileira de nado sincronizado. E ela está disposta a tudo para faturar o título de Musa do Brasileirão 2018.  Taianna considera seu histórico como ex-atleta e campeã nacional de nado sincronizado uma vantagem no momento de preparação. “Acho que a disciplina e a capacidade de concentração de um atleta podem, sim, fazer a diferença. Quando treinava, eu entrava na piscina sabendo que meu desempenho teria que ser melhor do que no dia anterior. Estou acostumada a me superar e é isso que venho fazendo desde que entrei no concurso”, explica.

Jessica Arboleya, 27, deixou todos de queixo caído após desfilar, esbanjando sensualidade e simpatia, pela festa super badalada em comemoração aos 26 anos da Sexy. O que ninguém sabe é que a loira está cotada para ser capa da revista em uma das edições de janeiro. “Desfilar em uma revista que por onde passaram as mulheres mais lindas do Brasil já me dá orgulho e uma responsabilidade imensa”, avaliou.

 

Após ser eleita ‘Musa do Atlético-PR’ e se tornar uma das candidatas ao título de Musa do Brasileirão, Débora Santos aceitou fazer um ensaio pra lá de sensual dentro de uma marcenaria, o que levou todos à loucura. Resultado: os trabalhadores lhe deram o título de ‘Musa dos Marceneiros’. “Entre uma peça e outra que eu tirava, eles gritavam ‘musa, musa da marcenaria’; pronto, saí de lá com o título de Musa dos Marceneiros! Amei!”, contou.

A musa fitness e influenciadora digital Milla Summers lembra seus seguidores sobre os benefícios que o exercício físico traz à saúde, e como pode ajudar na prevenção de doenças. “A prática de atividade física é recomendada para todos os tipos de pessoas. Além de proporcionar melhor qualidade de vida, a prática regular ajuda a controlar doenças físicas e mentais”, aponta. Ela tem razão!

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp