Lazer

Dia do Sexo
Muita gente não sabe, mas na segunda, 6 de setembro, será celebrado o Dia do Sexo. Ele existe desde 2008, depois que uma marca de preservativos realizou uma ação de marketing que explora as várias facetas da prática, mas também com a intenção de fazer uma brincadeirinha com a data. Seja como for, a atividade sexual pode trazer vários benefícios, como melhorar o humor e queimar calorias, além do objetivo principal, que é dar e receber prazer.
Mas, nesse dia tão divertido, você já se perguntou quais são as preferências dos brasileiros e brasileiras na hora H? Em uma pesquisa que o Sexlog (maior rede social de sexo e swing do Brasil) realizou com cerca de 50 mil pessoas, ficou comprovado que, por exemplo, 31% dos entrevistados prefere sexo selvagem a sexo romântico, sendo a Bahia a bater o maior percentual de respostas para essa pergunta. Já entre homens, mulheres e casais, foram elas as que mais responderam gostar de sexo selvagem, ficando com 34% do total.
As preliminares são tão importantes quanto a famigerada penetração em si, e nesse quesito, todo mundo concorda: beijar na boca é a preliminar favorita em todos os estados analisados, especialmente em São Paulo e no Distrito Federal, com 51% e 50% das respostas, respectivamente. E para dar aquela apimentada na relação, as mulheres saem na frente, já que 65% escolheram a opção de comprar aquela lingerie sensual e apostar num visual mais quente para começar a brincadeira. Quando questionados se usam ou não vibradores durante a transa, os casais foram os que mais responderam que usam às vezes, sendo um total de 56%. Já os que usam sempre são 7% e os que nunca usam são 36%.
Vamos lembrar que se proteger é extremamente necessário, e na hora de comprar a camisinha, a de Látex super fino é a preferência de 65% dos paulistas. Já no momento de colocar, 51% dos homens gostam de receber ajuda da boca da parceira(o) para colocar a camisinha, e o percentual entre as mulheres para a mesma resposta foi de 44%. Sabemos, também, que existe uma infinidade de posições a serem testadas, mas a posição “de quatro” é a preferida entre 60% dos casais, 57% das mulheres e 56% dos homens.
Para dar uma diferenciada nas relações, 47% dos entrevistados disseram ter experimentado o sexo grupal, e nesse tópico, o Distrito Federal saiu na frente, sendo o estado em que 52% responderam que já testaram esse tipo de sexo. Sobre os recordes de orgasmos, os cariocas provaram que o Rio de Janeiro continua lindo e foram os que mais responderam, 39% afirmando terem tido de 4 a 6 gozadas numa ficada só. Já 53% (reles mortais) responderam que já tiveram de 1 a 3 orgasmos em uma tacada só e apenas 4% declararam que atingiram o clímax mais de 10 vezes.

Realizado pelo Bella da Semana, o concurso “A mais Bella bunda do Brasil” teve como grande vencedora a modelo Rute Rocha. Com mais de meio milhão de votos, a Musa de Florianópolis conquistou o título após uma disputa muito acirrada. E para a alegria dos fãs do Bella, o ensaio de Rute Rocha já está disponível na maior revista masculina do país, recheado de fotos que vão mexer com o imaginário dos fãs do Bella da Semana.
O segundo lugar ficou com a modelo Bárbara Steil, que foi convidada e prontamente aceitou fazer um novo ensaio para o Bella da Semana.
Veja os resultados do pódio abaixo:
1 – Rute Rocha – A “Musa de Florianópolis” conquistou o título de “Mais Bella bunda do Brasil”.
2 – Barbara Steil – Dona de um bumbum maravilhoso, a beldade garantiu o segundo lugar do concurso e em breve irá estrelar um segundo ensaio no Bella da Semana!
3 – Renata Matos – Com seios fartos, bumbum perfeito e olhos azuis encantadores, a gauchinha maravilhosa ficou em terceiro lugar no pódio do Bella.

A modelo Marcela Porto, mulher trans que ficou conhecida como “mulher abacaxi”, vira e mexe é confundida com uma figura muito conhecida na mídia brasileira, a socialite Val Marchiori. E se engana quem acha que a gata fica incomodada com esse tipo de situação. “Minha inspiração, só falta ela ser mais humilde. Já me abordaram em festas pensando que eu era a Val. Eu disse quem me dera ser tão rica como ela, mas eu chego lá. Além disso ,ela é linda”, comentou Marcela.

O Rio Grande do Sul tem uma nova musa. Trata-se da advogada Ana Paula Oliveira, 48, que com quase 1 milhão de seguidores no Instagram vem arrasando corações e agora vai representar o seu estado na disputa do concurso de mulher mais bonita do país, o Musa do Brasil 2021, que acontecerá em dezembro. “Minha vida nunca foi fácil, lutei pra chegar onde cheguei, hoje sou uma pessoa realizada, bem sucedida e feliz, sou muito grata a Deus por tudo, mas não paro nunca, sempre irei lutar por meus sonhos e objetivos, um deles é me tornar Musa do Brasil, farei tudo que for possível e para alcançar o título, pois será mais um dos meus sonhos a serem realizados. Não existe idade para brilhar”, disse ela. Aos que se interessaram e querem conhecer um pouco mais sobre a beldade, basta segui-la em seu Instagram: http://www.instagram.com/anapaulaoliveira.oficial

Após uma temporada morando em Tauranga, cidade da Nova Zelândia, a brasileira Suzana Silva, natural de Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, resolveu seguir seu sonho e se cadastrou em uma agência de modelos em Auckland. E foi lá que tudo começou. Hoje, bem-sucedida e cidadã neozelandesa, a gata trabalha com vendas executivas de carros luxuosos em uma empresa nacional de veículos. Mas não deixou a vida de modelo de lado. Arrasou!

Dona de um corpo escultural, conquistado com muita malhação e alimentação regrada, a modelo Indianara Jung dá o que falar nas redes sociais ao exibir a boa forma sempre carregada de muita sensualidade. “Gosto de ser chamada de ‘gostosa’. Acredito que isso não vem só da admiração que as pessoas têm pelo meu corpo, mas também pela verdade que carrego comigo em tudo o que faço”, dispara, aos risos.

Deixe uma resposta