Lazer

Renata Matos, ver foto, está de volta! Com apenas 24 anos, Ra modelo mostra muita personalidade com as câmeras e revela que muita coisa mudou em sua vida após posar para o Bella da Semana. ”Tudo mudou, pois aquele foi o meu primeiro ensaio. Agora eu tenho até fãs (risos). Depois do Bella eu comecei a ver a carreira de modelo com outros olhos. E hoje em dia eu trabalho com isso e sou muito mais autoconfiante graças ao Bella”, afirmou.

Dona de um corpo escultural, Renata contou todos os seus segredos (pelo menos os que a gente ainda não sabia!). Para ela, sua parte preferida são os seios! Já sobre sexo, ela revela a posição preferida na cama. “Para ser bem sincera, eu por cima, sentando”.

Já quando perguntamos sobre o que a deixa mais excitada … “Muito beijo na boca. Sou beijoqueira”. Pra finalizar, perguntamos pra ela se ela já havia ficado com algum famoso. “Já, mas não posso falar. É segredo

Confira o ensaio no www.belladasemana.com.br

Após participar de um dos concursos mais populares do mundo, o ‘Miss Bumbum’, a modelo Renata Alves revelou que sua vida mudou muito após ser eleita em 2014. Na época, a gata foi uma das participantes mais polêmicas, chegando a afirmar que ‘procurava homem rico para casar’. “Naquele tempo eu estava meio sem juízo. Meu objetivo era arrumar um homem rico e não fazer mais nada da vida. Ainda bem que o tempo é o nosso melhor aliado”, relembrou ela.

Hoje é comum modelos ainda desconhecidas se auto intitularem ‘musa’ sem ser. Podem ser lindas, exuberantes etc. Quem não está gostando nada disso é a atual bela oficial do Corinthians, Carol Candelária. “Conquistar um título de musa não é fácil. Existe um longo processo de seleção e a dedicação é fundamental para receber o título. Para ser musa, precisa conquistar”, pontuou Carol, que ganhou o título do time mais disputado do país em 2020.

A influenciadora digital Mel Mattos, seguida por mais de 215 mil internautas, está dando o que falar após deixar o país para viver em Miami como stripper. “As condições das strippers no Brasil são precárias. Ganham mal, são abusadas, ninguém respeita, nada funciona. É só sair dessa vida, fazer contatos e ganhar em dólar. A maioria das strippers brasileiras acaba virando prostituta por necessidade. No Brasil, se você dança já te chamam de prostituta, se é stripper, vira vagabunda. Nos Estados Unidos, as strippers são valorizadas e não precisam vender seus corpos. Eu ganho bem, comprei imóveis, tenho uma vida de luxo e nunca vendi meu corpo, vendo minha arte, que é a dança”, desabafou.

Paula Lima, esse pedaço de mau caminho, está solteira, mas não está perdendo tempo. E, recentemente, em entrevistas, fez questão de detalhar seu perfil ideal de um ‘homem perfeito’. “Não ligo muito para aparência, gosto é de rapazes que saibam tratar bem uma mulher”, disparou. No entanto, ela descarta se relacionar com um cara extremamente vaidoso. ‘’Não critico, mas as experiências que tive não foram boas. Eles ficavam mais preocupados com o corpo, musculação e dieta do que me dar atenção”, disse ela. Fica a dica!

Contabilizando mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram entre anônimos e famosos, a modelo e influenciadora Aiane Freitas está prestes a realizar o seu maior sonho: ser conhecida no país inteiro. Mas, para isso acontecer, antes de todo o sucesso, ela contou com a ajuda do humorista e influenciador Carlinhos Maia, que hoje em dia se tornou um dos seus melhores amigos. “A gente se encontra uma vez por mês para gravar na casa da Barra. É uma semana incrível, de muito trabalho, crescimento, aprendizado, diversão e amor. Nessa pandemia, a gente tinha parado, mas voltamos e está sendo enriquecedor”, contou, aproveitando a visibilidade da internet para novos projetos. “Tenho muitos planos para o futuro, quero ser reconhecida cada vez mais pelo meu trabalho: fazer TV, ser empresária, abrir minha própria marca, ajudar muitas pessoas e transformar vidas”, afirmou. Isso aí! Foto Trumpas

No Only Fans, plataforma e aplicativo on-line onde as pessoas pagam para ver fotos, vídeos e transmissões ao vivo com conteúdo sexual, a porcentagem das que fazem programas seria alta. Mas a pergunta que fica é: todas as meninas que aparecem no Only Fans são garotas de programa? Para a atriz Emanuelly Raquel, pioneira no Brasil no ramo do entretenimento adulto virtual, tudo não passa de boato. “Não tenho interesse e muitas meninas não fazem. Apenas postam no site”, comentou a top 1 da plataforma, que arrisca afirmar que das internautas que conhece e postam suas fotos e vídeos sensuais, apenas 20% fariam programas. “No Only Fans eu recebo muitas propostas tanto de pessoas do Brasil quanto do exterior, inclusive muitos gringos querem me pagar passagens, estadia e cachê para eu ir até o país deles”, revelou.

O concurso Musa do Brasil 2021 está voltando, e já tem sua primeira concorrente. Trata-se de Jessyca Michelli, estudante de veterinária e modelo que irá representar o estado de Minas Gerais. “É um prazer representar a beleza de Minas Gerais e provar que as mineiras são as mulheres mais desejadas do país”, afirmou. Acostumada com flashes e ensaios, a beldade garante estar tranquila para a disputa. “Trabalho como modelo há muitos anos e estou acostumada com ensaios e exposição. Amo ser fotografada e estou realizando um sonho”, concluiu. O Musa do Brasil 2021 deverá ser realizado em dezembro, em São Paulo, e contará com 27 candidatas.

A nutricionista, ex-atleta, health coach e modelo fitness Dani Borges ostenta um corpo dos sonhos, de dar inveja a qualquer uma. E pensando em suas milhares de seguidoras no Instagram, a gata resolveu dar dicas de alimentação para aquelas que estão em busca de uma vida saudável e desejam ter um corpão ‘daqueles’. “Em primeiro lugar, é necessário abrir mão do que pode ter impacto negativo à saúde! Escolher os alimentos que nutrem o corpo, sem intoxicá-lo, é extremamente importante na educação, ou reeducação alimentar”, disse ela.

Deixe uma resposta