Lazer

Para alegria dos fãs, a modelo Dhenelle Fernandes, 24, está de volta ao Bella da Semana. Com longos cabelos loiros, a gaúcha de Santa Maria deixou os assinantes da maior revista masculina do país fissurados com tanta beleza e elegância. Mostrando muita personalidade, a transmissão de seu ensaio ao vivo, através da plataforma de streaming, fez o maior sucesso, tanto que na quarta, 28, foi ao ar a segunda parte dos cliques onde a gata conta detalhes do que um homem deve fazer para levá-la a loucura na ‘hora H’. “Nada é melhor do que beijo no pescoço”, disse ela.
Aos que querem conferir esse belo trabalho, basta acessar o site www.belladasemana.com.br

Nubia Oliiver comemora o lucro e a liberdade de expressão adquiridos com a plataforma OnlyFans. “Estou bem feliz com uma plataforma onde posso me expressar sem punição alguma. Mais uma vez o insta derrubou meus instas feet, o @Nubiafeetoficial e @nubiafeet, e é claro já criei outro @nubiaoliiverfeet, vamos ver até quando fica no ar. Agora o meu foco são as plataformas brasileiras, e já recebi alguns convites para publicação do meu conteúdo. Estou muito feliz com os resultados do OnlyFans, porém meus seguidores reclamam muito da dificuldade de acesso devido à burocracia exigida nessas plataformas nacionais. Pelo que entendi, o acesso será facilitado. Espero nesse mês ainda já fechar com uma opção brasileira, mas não irei abandonar o OnlyFans”, prometeu.

Um estilo diferenciado, tatuada, linda e elegante. Essa é a melhor maneira de descrevermos Nicky Amancio, que tem visto seu amor por fotos surtir bons resultados. Isso porque com o sucesso de seus cliques, a gata vem ganhando cada vez mais notoriedade no meio artístico. Prova disso é que recentemente a beldade foi convidada para realizar ensaios fotográficos e participar de um concurso nacional de musas. Uau!

Eleita Miss Bumbum México em 2015 e detentora do título até hoje, a modelo Sheyla Mell está enchendo o ‘cofrinho’ após entrar de corpo e alma – mais corpo do que alma – para as plataformas digitais que vendem conteúdos adultos. Sempre muito atrevida e sem medo de falar o que pensa, a loira não está nem aí para as críticas que recebe por ser uma das mulheres mais desejadas nas plataformas pela sua ousadia e o bumbum de 112 cm.
“Criticam as muçulmanas por suas burcas, as evangélicas que andam com os roupões também são criticadas. As mulheres que usam pouca roupa também recebem críticas, ou seja, está todo mundo querendo ditar regras de moral e bom costume. Eu quero é dinheiro, em real, dólar, euro, peso, libra; na moeda que for. Em tempos de pandemia, mostrar o corpo na internet virou um negócio lucrativo para quem sabe ‘fazer’ dinheiro”, disse Sheyla.

Millena é uma daquelas mulheres que chamam atenção por onde passam, seja pelo seu lindo sorriso, beleza, simpatia ou até mesmo pelos seus 1,73 m de altura. Com tanto sucesso, a instrumentadora cirúrgica tem ficado dividida entre a vida na saúde e a vida nos holofotes. Convidada para realizar algumas fotos e catálogos fotográficos, a beldade tem pensado em profissionalizar sua carreira artística. Tanto que cogita aceitar convites para participar de algumas gravações de clipes, testes na tv e até atuar em um concurso nacional de beleza. Para quem quiser acompanhar mais de perto e ficar por dentro dos próximos passos da moça, basta segui-la pelo Instagram @mibatistaf.

Deixe um comentário