quinta-feira, março 28, 2024

Lazer

Flávia Garcia foi a estrela que brilhou na primeira transmissão ao vivo com nu, em mais uma inovação do Bella da Semana. Após o sucesso da live e de sua estreia na maior revista masculina do país, a modelo nos brinda com a segunda parte do seu ensaio que pode ser acessado em www.belladasemana.com.br
Nascida em Balneário Camboriú, Flávia Garcia tem 26 anos e trabalha como modelo e blogueira. Bastante espontânea, revelou vários segredos para nós. “O lugar mais exótico que já transei foi no banheiro do avião. Tenho várias fantasias eróticas que ainda não realizadas”. Perguntada se já rolou um affair com algum famoso a modelo contou. “Sim, mas não posso revelar o nome”. Quanto mistério. Segundo Flávia, entre quatro paredes vale tudo se ambos estiverem de acordo.
Confira o ensaio de Flávia Garcia no www.belladasemana.com.br

A modelo Susy Cortez confiante que Lionel Messi ganhará seu 7° prêmio de melhor jogador do mundo, já marcou sua viagem para Londres em outubro, onde será realizada a festa da premiação. Grande fã do jogador, musa e torcedora do Barcelona, a beldade prometeu uma grande surpresa para o dia do evento: irá nua, apenas com corpo pintado com ouro 24 quilates. E as promessas não param. Além da pintura, Suzy disse que fará outra surpresa no dia, que segundo ela, com certeza irá parar o mundo do futebol. “Ele tem mostrado repetidas vezes que é o melhor do mundo. Sei o quanto ele queria ganhar a Copa América e finalmente conseguiu. Messi é o principal candidato à Bola de Ouro depois de uma grande temporada e, para mim, é o favorito sem dúvidas”, disparou a beldade. É pagar pra ver!

A Youtuber Rangel Carlos ficou sensibilizada com a agressão sofrida pela ex-mulher do Dj Ivis e usou as redes sociais para revelar o drama familiar que ela própria viveu na infância. Revelou ter visto o pai agredir a mãe inúmeras vezes quando criança, inclusive presenciou o pai enforcando a mãe quase até a morte quando ela tinha apenas 5 anos. “Eu estava de birra com a minha mãe e inventei para meu pai que ela havia me batido, mas eu não imaginava a consequência daquela mentirinha. Ele bateu tanto nela que a deixou toda machucada. Meu pai quase matou a minha mãe”, contou. Lamentável!

Eleita a torcedora mais bonita do Grêmio, Luiza Marques está ‘arrastando’ uma legião de seguidores para a sua sala de vídeo no Câmera Privê. Lá, além de realizar as mais variadas fantasias sexuais de seus admiradores, Luiza ensina na prática como executar cada uma delas. “Reativar o Câmera Privê no momento em que todos estão migrando para o OnlyFans, Privacy e Close Friends, e abrir uma sala de vídeo com mil pessoas me assistindo ao vivo, é uma delícia. Estou lá para quebrar tabus, preconceitos e incentivar na realização das fantasias de quem quiser sair com o prazer garantido”, justificou.

Após ultrapassar a casa dos 80 mil seguidores nas redes sociais, a influencer baiana Taynara Gonçalves é só alegria. Isso porque, com tanto sucesso, cada vez mais a gata tem recebido diversos convites para fazer comerciais artísticos e até desfilar no carnaval do ano que vem (se a Covid deixar). Ela já pensa até em profissionalizar sua carreira. Tá com tudo!

Musa do Corinthians, Paula Lima protagonizou um ensaio pra lá de sensual, onde exibiu seu corpão sarado. E durante a sessão de fotos, a modelo e musa fitness, que está solteira, contou que não busca um padrão de beleza na hora de se relacionar. “Gosto de homens que saibam satisfazer uma mulher”, disse.
Apesar de gostar de manter a boa forma, esse não é nenhum pré-requisito que um homem deve ter para conquistá-la. “Ser bem-humorado e uma boa pessoa são primordiais. Não busco um padrão de beleza. Precisa saber satisfazer uma mulher. Não só na cama, mas torná-la mais feliz”, pontuou. Fica a dica!

ARTIGOS RELACIONADOS

Dois pesos…

Pedindo socorro

Coluna Reta

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp