Lazer

O mês de junho marca a luta dos LGBTQIA+ contra o preconceito e a favor da diversidade. A sigla representa: lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e transgêneros, queers, intersexuais e assexuais. Já o “+” busca englobar outras pessoas e abreviações, como o “P” da pansexualidade. O fato é que, a cada dia, a causa LGBT ganha mais representatividade e provoca discussões na sociedade.
O Ysos, por exemplo, aplicativo voltado ao ménage à trois, criado pelo Sexlog, é uma empresa que não só acolhe, como também visa proteger e fomentar discussões sobre o assunto. Em uma pesquisa recente, a plataforma mapeou que 61% dos seus cadastrados se consideram bissexuais, mostrando que o site surge como um importante espaço para as pessoas expressarem sua sexualidade com segurança. Os dados levam em consideração os mais de 225 mil perfis de casais que fazem parte da comunidade. “Enxergamos que, cada vez mais, há mais casais em que os dois se identificam dessa forma”, esclarece a CMO do Sexlog, rede social criadora do Ysos, Mayumi Sato. Além dos dados apresentados sobre a sexualidade, a pesquisa demonstrou outro importante dado: que é crescente a procura da plataforma para de encontro de casais, registrando um aumento de 66,8% em um comparativo entre os primeiros semestres de 2020 e 2021.

Com certeza você já ouviu falar da nossa Bella da Semana. Dily Nicoluche é famosa por fazer parte dos principais clipes de funk do país, além de participar de realitys como ‘Mansão Maromba’ e ‘Mansão Hype’, com milhões de seguidores no Youtube. Agora, chegou a hora de você conhecer mais sobre a intimidade da nossa musa e ver as fotos e vídeo da segunda parte de seu primeiro ensaio nu, feito com exclusividade para a maior revista masculina do Brasil.
Com quase 150 mil seguidores no Instagram, Dily tem uma carreira agitada como modelo e influenciadora digital. E nossa musa conta que já topou um ménage, mas que prefere algo a dois. “Sou mais uma coisa reservada entre duas pessoas”, comenta Dily, que confessa já ter transado na escada de um prédio e também já ter ficado com outra mulher.
Confira o ensaio exclusivo de Dily Nicoluche no www.belladasemana.com.br

Em maio, a revista Sexy produziu a quinta edição do Reality Show Casa das Pimentinhas na bela cidade de Campos do Jordão (SP), conhecida carinhosamente pelos turistas como “Suíça Brasileira”, pela pureza do ar e o clima europeu. O reality, que está dando o que falar, pode ser visto através do site https://sexyclube.uol.com.br/casa-das-pimentinhas-5/
Aproveitem e conheçam o perfil de todas as 12 pimentinhas:
Brisa Brazil Oficial  https://www.instagram.com/brisa.braziloficial
Bruna Gerrard  https://www.instagram.com/brugerrard.oficial
Brunna Sena| Sexy Model  https://www.instagram.com/brunnasenasoficialll
Clarinha Espíndola https://www.instagram.com/clarinha_espindola
Gardênia Trindade https://www.instagram.com/gardenia_trindade
Jacqueline Bachega https://www.instagram.com/jacquebachegacf
Jadde Marques  https://www.instagram.com/jaddemarques_oficial
Luciane Schneider https://www.instagram.com/lucianeschneider7
Mah Correa  https://www.instagram.com/maah_ofcial
Samea Soloni https://www.instagram.com/sameasoloni
Shirley Araujo  https://www.instagram.com/shirleyaraujooficial_
Yu Ferracini  https://www.instagram.com/yuoficial_

A Youtuber e acompanhante de luxo Rangel Carlos saiu em defesa da também acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que se envolveu em um escândalo ao estar ao lado de Mc Kevin no quarto de hotel na Barra da Tijuca, no Rio, no dia da morte do funkeiro. De acordo com a musa, a repercussão negativa é inaceitável, pois ela não teve culpa alguma no que aconteceu. “Conheço a Bia faz alguns anos, e ela sempre foi tranquila. É um absurdo o que estão fazendo. Ela estava na praia, curtindo o dia dela, foi contratada para fazer um trabalho e saiu da praia apenas para realizá-lo. Infelizmente aconteceu toda essa tragédia. Mas, covardia é tendência no Brasil e ela vira mais uma vítima dos absurdos cometidos contra mulheres no nosso país. A Bia não estava traindo ninguém, quem tinha compromisso com alguém ali era o Kevin. Ela não estava com o marido de ninguém. Ela estava atendendo um cliente que pagou por um serviço!”, desabafou. Eita!

Todos os anos milhares de pessoas se consagram como influenciadores digitais. Daniela Freitas é mais uma. Com apenas 23 aninhos ela já é considerada uma “musa” pelos seus mais de 6 mil amigos que a seguem em @daniszfarias.

Musa do Only Fans, Suzy Cortez, fez questão de ir até ao Estádio Nilton Santos levar a água do seu banho para o craque argentino Lionel Messi. “Quero entregar essa água para ele, pois todos sabem a paixão que tenho por ele. Essa água e esse ensaio fotográfico vão dar sorte para a seleção argentina na competição”, justificou. “Já tenho uma tattoo dele, e se a Argentina for campeã, faço uma nova homenagem, mas será surpresa”, prometeu.

Deixe uma resposta