quinta-feira, março 28, 2024

Lazer

Com apenas 19 aninhos e uma beleza inigualável a curitibana Laiane Pedroso chega ao Bella da Semana em um dos ensaios mais aguardados da maior revista masculina do Brasil. Mesmo nova, a modelo surpreende por sua personalidade, afinal, segundo ela mesma, “mulheres comportadas não fazem história”.

Coroada “Princesa da Uva” em sua cidade, Laiane se considera uma pessoa persistente e focada. Sobre o título recebido, ela diz que foi uma experiência incrível. “Foi meu primeiro concurso e foi incrível poder representar a beleza e cultura de uma tradição da minha cidade”.

Com tanta beleza, surpreende o fato da modelo ter feito poucos trabalhos na área. Foi justamente para o Bella da Semana que Laiane estreou fazendo ensaios nus. “Posar para o Bella foi uma experiência diferente. Um ambiente super profissional, com uma equipe maravilhosa, faz com que tudo fosse perfeito. Faria tudo novamente”.

Com sonho de se formar em administração, crescer como modelo e, futuramente, morar fora do Brasil, Laiane também revelou alguns segredos bem íntimos. Solteira no momento, ela diz que homens que sabem ter uma boa conversa antes de se jogar despertam muito o seu interesse.

A foto é Alex Ribeiro – quer ver mais? Acesse www.belladasemana.com.br

Após ser eleita ‘Musa do América-MG 2018’, Elaine Ferrareto, 38, protagonizou um ensaio de tirar o fôlego sem cair no que considera vulgaridade e garante que vive a ‘ditadura fitness’ com muito prazer. “Sempre gostei de cuidar do meu corpo e de fazer ensaios sensuais. E nunca me achei vulgar. Se alguém mostra o corpo ou o bumbum, ninguém tem nada a ver com isso. Meu corpo é resultado de muito foco e muita disciplina. Se estou tão bem com ele, qual a razão de não mostrar, né”, questionou a beldade. Ela tem razão!

A modelo e empresária Daniele Oliveira, Musa do Palmeiras 2018, mostrou o corpão ostentando uma cinturinha de 75 cm que ganhou com o novo regime.  A dieta é baseada em alimentos de caça e pesca, além de verduras, legumes e frutas. “Todo o esforço valeu a pena, estou na minha melhor forma. Já sofri tanto na adolescência por ser magrela que hoje tenho muito prazer em cuidar do meu corpo, treinar e me alimentar bem”, disse. Bissexual assumida, a musa conta que o novo shape está fazendo sucesso, principalmente com as mulheres. “Estou menos definida, com mais massa magra. E acho que as mulheres gostam mais desse perfil”, completou.

Nanny Azevedo é bailarina do Domingão do Faustão e atua no quadro ‘Ding Dong. Pela sua habilidade na dança e pelo corpo escultural que possui, ela chama a atenção por onde passa. No entanto, para manter a boa forma, a morena conta que é preciso arregaçar as mangas e suar a camisa. “Eu treino cinco vezes por semana. Os meus treinos são separados um por semana, superior e dois inferiores. Separados por posterior em um dia, e quadríceps no outro”, disse, revelando a seguir que suas aulas de Muay Thai fazem a diferença. “A luta me ajuda a queimar calorias e ainda é uma atividade extremamente prazerosa. Tenho grande paixão por artes marciais, que também ajudam a ter autocontrole e disciplina”, concluiu.

Yara Vellasco, também conhecida como a “Furacão Sertanejo”, está sendo considerada uma das cantoras mais bonitas do Brasil. E a gata faz questão de exibir seu corpo escultural em fotos de biquíni nas redes sociais, onde recebe uma enxurrada de elogios dos seus mais de 60 mil seguidores no Instagram.

A modelo e publicitária, Andréia Busatto, representante do Rio Grande do Sul no concurso Musa do Brasil 2018, abusou da sensualidade em um ensaio fotográfico na praia. A loira exibiu o shape sequinho e disse estar satisfeita com o resultado. “Adorei! O ensaio ficou delicado e ao mesmo tempo provocante”, disse a gata. Nós concordamos!

Revelação no concurso ‘Musa do Brasileirão 2017’, Débora Santos, 28, está cada vez mais focada em cuidar do corpo, e que corpo. Com 60 cm de cintura e 96 cm de quadril, a jovem exibiu a boa forma em um ensaio daqueles de cair o queixo, aproveitando para revelar o segredo para escapar do engorda e emagrece tão temido pelas mulheres. “Não existe uma fórmula milagrosa para manter o mesmo corpo durante muitos anos. Isso vem de dentro pra fora, na alegria de se olhar no espelho, aceitar e recomeçar que você é poderosa”, disparou.

A modelo e empresária Bianca Leão, campeã do ‘Musa do Brasileirão’ e ex-rainha de bateria da Escola de Samba União da Ilha, disse que o segredo para emagrecer após o nascimento de seu filho foi manter atividades conjugadas com ingestão de muito liquido.  “Sempre indico que, mesmo que não consiga fazer dieta, tente pelo menos trocar os alimentos para ter uma alimentação melhor. É preciso treinar bastante e, se possível, todos os dias, e fazer atividades conjugadas para acelerar o metabolismo e ter uma perda maior de calorias. Foi isso que me fez emagrecer”, disparou.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp