segunda-feira, junho 17, 2024
CasaEditoriasBarra MansaDrable lança pré-candidatura de Luiz Furlani

Drable lança pré-candidatura de Luiz Furlani

Furlani lança pré-candidatura a prefeito de Barra Mansa pelo PL de Bolsonaro

Foto: Felipe Vieira 

Se as eleições para prefeito de Barra Mansa fossem como uma corrida de Fórmula 1, poderíamos dizer que Luiz Furlani, pré-candidato do PL, largou bem. A mil por hora, com a bandeirada de largada sendo dada por Rodrigo Drable (Solidariedade). “Esperávamos a presença de 1.000 pessoas… foram 1.500. Então, foi um tremendo sucesso”, avaliou Drable. “Na próxima, teremos que fazer em um lugar para 5.000 pessoas”, completou, mostrando otimismo com as eleições de 6 de outubro.
Na plateia, além de centenas de pré-candidatos a vereador dos partidos PL, Progressistas, Solidariedade, MDB, Republicanos, Agir e Podemos, estavam presentes o presidente estadual e líder do PL na Câmara dos Deputados, Altineu Côrtes; o deputado federal General Pazuello (PL); o deputado estadual Munir Neto (PSD); o ex-deputado federal Eduardo Cunha, o ex-deputado estadual Ademir Melo, a primeira-dama Regina Costa, a esposa de Furlani, Joseane Ricarte, entre outras.
“O Furlani foi escolhido a dedo para dar continuidade nesse processo de crescimento da cidade, com a responsabilidade de manter esse time que dá certo unido, o time que mudou a história de Barra Mansa”, avaliou Drable. O presidente do PL, Altineu Côrtes, mandou um recado aos bolsonaristas. “Barra Mansa vive uma transformação, com muitas obras e avanços relevantes graças ao trabalho intenso do prefeito Rodrigo Drable e, por isso, a continuidade deste trabalho é fundamental. O Furlani tem o meu total apoio, assim como o do partido (PL) e do ex- presidente Bolsonaro”, garantiu.
Emocionado, Furlani agradeceu a presença de todos e garantiu muito trabalho pela frente. “O Rodrigo é meu maior parceiro político e acreditou em mim, não somente pelo meu potencial eleitoral, mas também pela minha capacidade administrativa. Nós pegamos a cidade, em 2017, de uma forma muito ruim e conseguimos avançar muito. Esta continuidade do trabalho é muito importante, porque nós temos o melhor time, as melhores ideias, as melores propostas e temos um diferencial, nós trabalhamos ao invés de ficarmos na esquina propagando mentiras”, disparou, sem citar nomes.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp