segunda-feira, maio 16, 2022
CasaEditoriasBarra MansaGrampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

Tiro de Guerra – Na manhã de terça, 4, a vice-prefeita Fátima Lima se reuniu com o chefe de Instrução do Tiro de Guerra do município, 1º sargento Wesley César Santana, para reafirmar a parceria entre a prefeitura e a instituição militar. “Esse encontro é importante, pois o município tem a responsabilidade de acolher o Tiro de Guerra e é fundamental trabalharmos em parceria. O comando sempre colaborou nos momentos necessários e creio que isso não será diferente com o sargento Wesley. Estamos à disposição para trabalharmos juntos em prol de Barra Mansa”, afirmou Fátima Lima.

Estação – Barra Mansa ganhou na terça, 4, um importante aparelho para conferir a qualidade do ar no município. Trata-se de uma Estação de Monitoramento compacta, para a análise de partículas sólidas e gases, que foi instalada no Parque da Cidade pela secretaria de Meio Ambiente com o objetivo de analisar a influência de empresas da região na atmosfera e cobrar ações para mitigar impactos causados, caso sejam constatados.

Castrações – A Clínica Veterinária Municipal de Barra Mansa, inaugurada em agosto de 2020, realizou 2.437 castrações no ano de 2021, sendo 770 em cães e 1.693 em gatos. A unidade funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Adolpho Klotz, anexa ao Centro de Lazer do bairro Santa Rosa. As castrações devem ser agendadas pelos telefones (24) 3324-7917 ou (24) 3326-4288.

Sangue – A secretaria de Saúde de Barra Mansa, por meio do Hemonúcleo, divulgou o balanço das doações de sangue em 2021. Foram 5.608 atendimentos, com 4.676 bolsas coletadas. Detalhe: a unidade recebeu a marca expressiva de 2.106 novos voluntários.

Artigo anterior‘Gentileza gera gentileza’
Artigo seguinteGrampos
ARTIGOS RELACIONADOS

Grampos Barra Mansa

“Insustentável”

Grampos Barra Mansa

LEIA MAIS

Coluna Social

Grampos

Praça da ETPC

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp