sábado, janeiro 22, 2022
CasaEditoriasBarra MansaGrampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

Coreia – O prefeito Rodrigo Drable recebeu na tarde de sexta, 11, o representante da Câmara de Comércio da União das Cidades Brasileiras na Coreia do Sul, Eduardo Komatsu, que justificou a visita como uma busca de parceiros. “Existem grandes possibilidades de firmarmos cooperação internacional em trade e outros tipos de investimentos principalmente nas áreas de meio ambiente, educação, tecnologia e infraesturura”, destacou, prometendo analisar as propostas de Barra Mansa. Prometeu ainda retornar ao Brasil antes do fim de janeiro para dar continuidade à proposta de parceria com Rodrigo. Detalhe: é bom o prefeito colocar as barbas de molho, afinal, já teve prefeito ‘caindo no conto euro’. Ou dos wones, se for o caso.

 

Quadra – O prefeito Rodrigo Drable participou da entrega das obras de revitalização da quadra poliesportiva e da pista de skate localizada na Rua Álvaro Rego Millen Ferreira, no Nove de Abril. Estava acompanhado pelo futuro deputado federal, Antônio Furtado. “Eu pude ter um contato mais próximo com o município durante três meses na minha gestão como delegado adjunto da 90ª Delegacia de Polícia e garanto que Barra Mansa me acolheu de forma muito afetuosa; prova disso é a quantidade de votos que obtive no município. Durante meu mandato estarei lutando pela segurança pública na cidade e também para conseguir recursos visando o desenvolvimento e evolução do município”, enfatizou Furtado.

 

Artifício – O presidente do Saae-BM, Fanuel Fernando, caiu em desgraça junto aos internautas de Barra Mansa. Motivo: a autarquia teria reajustado as tarifas de água e esgoto como se fosse apenas um realinhamento tarifário, de 3.9992%. Uma internauta chegou a postar o seguinte comentário: “Mais uma vez o Saae de BM causando, realinhamento tarifário de 3.9992% e segundo o Sr Fanuel desde 2017, não há aumento, so que a ct de janeiro de 2018 veio com o mesmo reajuste no valor de 4, 1500%, nome diferente para aumento não justificado. Qd indagado novamente respondeu q nao vai polemizar comigo. A população quer uma explicação. Pq estamos pagando isso, para onde esta indo esse dinheiro?”, indagou em texto próprio às redes sociais.

 

Artifício (II) – O presidente do Saae/BM bem que tentou se justificar, mas não conseguiu. Vejam o que ele escreveu: “Gostaria de informar que tratar água não barato só de energia o saae paga em média 700.000,00, produtos químicos é pago com a variação do dólar, compra de motores e assim vai, o seu o nosso dinheiro a senhora pide ter certeza ele é bem cuidado. No portal da pmbm tem todos os gastos quem quiser ir ao saae será um prazer mostrar os nossos gastos. A todos uma boa noite”, desejou. O caso promete desdobramentos…

 

Política – Não convidem para um café o presidente da Câmara de Barra Mansa, Paulo Chuchu, e o ex-Ouvidor da Casa, Julio César Fialho Esteves. No dia 15 de janeiro, às 11h10min, Julinho como é conhecido, postou duas fotos em sua página do Facebook para detonar o novo presidente do Poder Legislativo barramansense. Para Julinho, a Casa é um circo. “Nada tão ruim que não possa piorar”, escreveu.

 

Política – Segundo Julinho, Chuchu, ao convocar uma sessão extraordinária da Câmara para o dia 16 de janeiro, às 9 horas, estaria apenas enchendo linguiça para dar a impressão que os vereadores estão trabalhando.  Chuchu que se cuide… 

 

Artigo anteriorGrampos
Artigo seguinteEdição 1132
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

“Não enganei ninguém”

Luto sem fim

Grampos

Grampos Barra Mansa

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp