quinta-feira, maio 26, 2022
CasaEditoriasBarra MansaGrampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

Férias – Para participar da Colônia de Férias do Sesc Barra Mansa, que vai de 16 de janeiro a 2 de fevereiro, os barramansenses tiveram que pagar uma taxa de R$ 195 por cada criança de 6 a 12 anos que inscreveram. Fica a pergunta: Precisava ser tão caro assim?

Vixe – Que as redes sociais aceitam de tudo, principalmente as mentiras, todo mundo tá cansado de saber. Mas a última de Jaime Márcio dos Santos, o Tô que Tô, gerou a maior expectativa no meio político de Barra Mansa.  Segundo o líder comunitário, um dos atuais vereadores estaria comprando um apartamento na Barra da Tijuca, na cidade maravilhosa. Detalhe: por dois milhões e meio de reais. Deve ser chique demais…   
 
Águas pluviais – Com a chegada da temporada de chuvas, a Susesp está intensificando os serviços de limpeza de bueiros e desobstrução das redes de águas pluviais. A previsão é atender todo o município, principalmente nas áreas de maior incidência de alagamentos. “O foco da operação é evitar alagamentos provocados por lixo acumulado nos bueiros e obstrução em grande parte dos 200 km de rede de águas pluviais”, detalha Fernando Balduíno, diretor executivo da autarquia, lembrando que o serviço de limpeza e desobstrução pode ser pedido pelo telefone (24) 3322-2064/ 3323-5905 ou o 115, do Saae.

Histórias – Na terça, 16, às 15 horas, o Sesc de Barra Mansa estará promovendo a Mostra Sesc Primeiros Olhares de contação de histórias infantis. A entrada é gratuita e o espetáculo – batizado de Imaginasonho – será apresentado por Clara Santhana, que contará três histórias: Anansi e o Baú de Histórias; Uma Casa Sonolenta; e, Bruxa Salomé, uma feiticeira que transforma crianças de uma cidade em iguarias para o almoço da feiticeira medonha. O Sesc Barra Mansa fica na Avenida Tenente José Eduardo, 560, no Ano Bom.

Alimentação saudável – Por entender que a alimentação é fator de proteção ou de risco para a ocorrência de grande parte das doenças, principalmente aquelas consideradas crônicas, a secretaria de Saúde de Barra Mansa realizará ao longo de 2018 ações voltadas para intensificar e estimular a promoção da alimentação saudável. A primeira oficina será realizada no dia 25, às 13 horas, no auditório do UBM.

Artigo anteriorAlerta total!
Artigo seguinteAmor solidário
ARTIGOS RELACIONADOS

Grampos Barra Mansa

Pegou fogo

Longe de Brasília

LEIA MAIS

Lazer

Mudo e com a mão no bolso

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp