sexta-feira, novembro 26, 2021
HomeEditoriasBarra MansaGrampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

Dia das Mães – O Centro do Idoso de Barra Mansa realiza na próxima quarta, 10, às 7 horas, um café da manhã em comemoração ao Dia das Mães. Com direito ao lançamento de um projeto de dança. A unidade fica na Rua Abdo Felipe, 22, no Ano Bom. 

 

Almoço – Na tarde de quarta, 3, por volta das 14 horas, o ex-vice-prefeito de Barra Mansa, pastor Jorge Costa, foi visto saindo de um restaurante na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Estava acompanhado por um amigo, não identificado, em companhia do ex-vereador voltarredondense Jorge Fumian. Vem novidade por aí…

 

Fake? – A tradicional política barramansense foi sacudida no feriado de 1º de Maio com algumas denúncias que passaram a circular nas redes sociais contra o prefeito Rodrigo Drable, acusando-o da prática de nepotismo. Procurado pelo aQui, o internauta que se identifica como Heitor Amaral ficou de apresentar as provas ao jornal, o que até o fechamento desta edição não tinha acontecido.

 

Facebook (I) – Por falar em redes sociais, o prefeito Rodrigo Drable já não é mais daqueles que não vivem sem postar algo no Facebook. Muito pelo contrário. Agora, só posta em casos de extrema necessidade. Nem responder ele respondeu ao internauta acima, identificado como Heitor Amaral. 

 

Facebook (II) – A última postagem de Rodrigo foi na quarta, 3, quando lamentou a ação de vândalos. “A Pracinha do Santa Rosa, que tem sido visitada por moradores da cidade toda, está às escuras. Lamentavelmente foi vítima de vandalismo. Muito triste ver que nosso esforço para fazer as coisas entrarem nos eixos está sendo sabotado por pessoas que querem uma Barra Mansa amarrada no passado. Amanhã (quinta, 4) faremos os reparos! Não desistiremos”, escreveu.

 

Obras – Na mesma postagem, o prefeito anunciou que continua com as obras de recuperação asfáltica no município. “Aproveito pra informar que estamos com uma grande frente de trabalho no KM 100, em sequência, Moinho de Vento e Vila dos Remédios. Além do tapa-buracos, continuamos fazendo todo o possível para melhorar as ruas da cidade!!!”, disse.

feira da roça

Feira da Roça – O distrito de Amparo realiza amanhã, domingo, 7, a tradicional Feira da Roça, evento que era realizado há 20 anos e que ficou entregue às traças nos dois últimos anos da gestão Jonas Marins. Agora, graças à Associação de Moradores do distrito, com o apoio da prefeitura, a feira voltará a acontecer sempre no primeiro domingo de cada mês, das 9 às 22 horas, na área de eventos do Centro Social João XXIII. São esperadas cerca de 800 pessoas. Detalhe: com almoço típico da roça, na base do arroz branco, pernil, tutu, angu, frango caipira e couve, mais os shows regionais com DJ Daniel; com a dupla Leandro Martins e Elismarcio e com o grupo ‘A Revelação do Forró’. A entrada é gratuita.

ARTIGOS RELACIONADOS

‘Deu certo’

‘Sem despesas’

Grampos Barra Mansa

LEIA MAIS

COMENTÁRIOS RECENTES

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp