sábado, fevereiro 24, 2024
CasaEditoriasBarra MansaGrampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

MICRO – O encontro do MDB de Barra Mansa, como mostra a foto, atraiu cerca de 90 simpatizantes. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo…

FORMATURA – O prefeito Rodrigo Drable participou na noite de terça, 12, da formatura de 38 alunos do curso técnico pós-médio em Administração do Colégio Washington Luiz. O curso é gratuito, tem duração de 18 meses e já é oferecido há quase 20 anos, tendo formado mais de 14 turmas. “No passado, quiseram acabar com esse curso maravilhoso, mas nós decidimos que ele é importante demais, transformador demais, e tinha que ser ampliado, jamais encerrado! Estamos chegando a 900 alunos formados desde que tomamos essa decisão! Parabéns à direção do Colégio Washington Luís, à querida diretora Gessika e toda sua equipe, ao secretário de Educação e toda a secretaria. A cada aluno, que se esforçou e alcançou essa formação tão importante em suas carreiras!”, declarou o prefeito.

PAPAI NOEL – No sábado, 9, a magia do Natal contagiou os moradores da Vila Nova quando da chegada do Papai Noel ao campo do bairro, localizado à Rua Sebastião Colimério. Além de aguardar a espera da figura natalina para pedir presentes e tirar fotos, os moradores ainda puderam desfrutar do ‘Bailinho Kids’, apresentado pela cantora Cecília Reis e sua banda. A vereadora e organizadora do evento Cristina Magno agradeceu o apoio do prefeito Rodrigo Drable. “A festa foi linda e eu quero muito agradecer ao prefeito pelo empenho dele. Também agradeço ao Corpo de Bombeiros, que prontamente disponibilizou uma viatura para trazer o Papai Noel, já que não conseguimos que ele viesse de helicóptero devido ao mau tempo”, revelou.

VANS – A prefeitura de Barra Mansa apresentou as duas novas vans que vão compor o transporte dos pacientes que realizam tratamento fora de domicílio (TFD) para o Rio e São Paulo, entre outros. De agosto a outubro, mais de 1.900 pacientes foram beneficiados, o que representa uma média de 40 pacientes por dia e 637 por mês, totalizando mais de mil passageiros mensais. “Essas vans vão levar mais de mil pessoas mensalmente para atendimentos fora de Barra Mansa. Antigamente esse serviço era feito em Kombis velhas e hoje são veículos novos e confortáveis, mas, principalmente, eles levam e trazem as pessoas em segurança. A prioridade em Barra Mansa é a saúde, e foi assim que alcançamos o primeiro lugar do estado do Rio”, declarou.

PARABÉNS – Na segunda, 11, dia do seu aniversário, o vereador licenciado Luiz Furlani, pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, postou a seguinte mensagem nas redes sociais. “Muito Obrigado Deus pelos meus 44 anos de vida, na qual agradeço por todas as bençãos e conquistas em minha vida e por tudo mesmo que fez por mim e tenho muita Fe ? que continuará ? fazendo neste novo ano de minha vida??! 2024 está aí e promete ??????!”, escreveu. Faz sentido, né?

MDB (I) – O ex-deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, também pré-candidato a prefeito, se reuniu na noite de quarta, 13, com o juiz aposentado Paulo Cosenza. O encontro foi em um restaurante do Jardim Boa Vista. Era para ser guardado em segredo, mas não foi possível. Na hora da sobremesa, ficou acertado que Cosenza será o novo presidente do diretório do MDB de Barra Mansa.

MDB (II) – Na noite do dia seguinte, quinta, 14, o deputado estadual Rosenverg Reis esteve em Barra Mansa para oficializar a mudança na legenda. “Estive em Barra Mansa tendo a honra de participar de uma grande cerimônia do diretório municipal do MDB, que vem trabalhando num grande projeto de desenvolvimento para a cidade. A cerimônia contou com presenças especiais, como a do secretário Estadual de Transportes e Presidente Estadual do Partido, Washington Reis (@wreis_oficial), do meu amigo e ex-deputado @marcelocabeleireiro.bm, do presidente do MDB de Barra Mansa, Paulo Bastos Cosenza, do vice-presidente William Landim, do presidente do PMN, Matheus Borges, do presidente do Avante, Ademir Avelar, e do presidente do Cidadania, Rosalvo Vasconcelos.
Estamos muito felizes e orgulhosos de fazer parte dessa equipe que vai lutar pelo bem- estar e pela qualidade de vida dos barra-mansenses. Vamos juntos, MDB! ”, escreveu.

DA SÉRIE ‘PERGUNTAR NÃO OFENDE’ – Será que Paulo Cosenza vai sair como vice na chapa de Cabeleireiro nas eleições de 2024?

BOATOS – Que Furlani e Cabeleireiro coloquem as barbas de molho. Há quem garanta que um empresário do setor médico local estaria disposto a bater de frente com os dois pelo cargo de prefeito de Barra Mansa. Detalhe: o futuro político seria rico, muito rico. Barra Mansa já viu esse filme, né? E não deu em nada.

CAMPO – A prefeitura de Barra Mansa inaugurou no sábado, 9, o novo campo de futebol de grama sintética no distrito de Rialto. Rodrigo Drable, Luiz Furlani, Bruno Oliveira, Marquinho Pitombeira estiveram por lá. Furlani, inclusive, se diz bom de bola. “Eu comecei a jogar futebol com seis anos, e ele me deu tudo o que tenho hoje. Com muito orgulho fui 10 vezes campeão da copa mais tradicional da região”, gabou- se.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp