Grampos

0
879

Unidos (I) – A foto serve para mostrar que a chapa eleita para comandar o Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense tem feito alianças com todas as correntes da vida política em Volta Redonda. Com o bispo, com o delegado… Vale lembrar que, em entrevista ao aQui, Dudu, líder da chapa 3, derrotada, chegou a revelar, antes das eleições, que Edimar, presidente eleito, teria lhe feito algumas propostas para caminharem juntos.

Unidos (II) – Segundo Dudu, antes das eleições, Edimar tentou atraí-lo para formar uma única chapa de oposição, oferecendo-lhe vários cargos na chapa da oposição sindical. A proposta foi rechaçada.

Unidos (III) – No release enviado aos jornais dando conta da reunião entre o bispo e os sindicalistas, a Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda destacou a vitória de Edimar & Cia, e anunciou o que ainda não está certo. Que os “componentes da chapa 2 irão tomar posse de seus cargos no Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense no próximo dia 8 de setembro”. Esquece que o caso ainda aguarda desfecho judicial. A eleição, inclusive, ainda pode ser anulada. Ou seja, está nas mãos da Justiça e de Deus.