Geral Barra Mansa

Alô, alô – A prefeitura de Barra Mansa informa que devido a um curto-circuito no poste de iluminação próximo à Central de Ambulância, a rede elétrica e os fios de telefonia foram danificados, resultando na perda da linha telefônica do local. O novo número para atendimento é (24) 3028-9345.

Esporte – Visando descobrir novos atletas, a prefeitura de Barra Mansa, através da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), lançou um Projeto de Iniciação Desportiva. A ação, que teve início na terça, 18, a princípio oferece duas modalidades: handebol e basquete. As aulas de handebol serão realizadas de 18 a 20 horas no Colégio Municipal Washington Luiz, no Saudade. Já as de basquete, serão realizadas das 19h30min às 21 horas no Colégio Leonísio Sócrates Batista, no Roberto Silveira. A partir de terça, 25m, será iniciado o treinamento de alta performance para futsal, que acontecerá às terças e quintas, das 20 às 22 horas, na quadra do Parque Independência. Importante: para participar é necessário ter mais de 15 anos e as inscrições devem ser feitas na SMJEL, localizada à Rua Luis Ponce, 263, no Centro, ou no local das atividades com os professores responsáveis. Para maiores informações, basta entrar em contato através do telefone: 2106-3491.

Nova oportunidade – A prefeitura de Barra Mansa abriu as inscrições para o curso de brigada em combate a incêndios de vegetações que será dividido em três turmas, nos dias 22 e 28 de junho e 5 de maio, no Centro Universitário de Barra Mansa, no Centro.  O curso – das 9 às 17 horas – será ministrado por profissionais do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Aos interessados, o cadastramento pode ser feito até o dia 3 de junho, presencialmente na sede da prefeitura ou através do link:
HTTPS://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSIWwQh2
rYv0ppJmd56Rf7Urm8-mWZMMpw_5-39nX27UizrQ/viewform?usp=send_form

Deixe uma resposta