Geral

A beleza das mulheres brasileiras
Cada mulher tem características únicas e beleza individual, e quando o assunto é pluralidade, as brasileiras se destacam no mundo. Inclusive, no mais tradicional e disputado concurso de beleza – o Miss Universo, onde o país já esteve no topo do pódio por duas vezes, com Ieda Vargas (1963) e Martha Vasconcellos (1968). Em 2021, a gaúcha Júlia Gama (ver foto) ficou em segundo lugar e quebrou um tabu que durava 14 anos já que desde 2007, com Nathália Guimarães, o Brasil não chegava tão próximo ao título.
Para representar a diversidade da mulher brasileira pelo mundo a fora, essas jovens cuidam muito da aparência. Afinal de contas, uns truques de beleza não fazem mal a ninguém, não é mesmo? Seja para garantir o título de Miss ou para ganhar o coração de um Sugar Daddy. De olho nisso, a plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio resolveu dar uma mãozinha e separou algumas dicas simples que podem ajudar qualquer mulher a se tornar uma Sugar Baby e ficar ainda mais bonita:
1. Usar protetor solar sempre – o protetor solar evita manchas e repõe a umidade natural da pele. Além disso, usar o protetor previne o envelhecimento precoce e o câncer de pele.
2. Beba água – a água é uma das responsáveis pela renovação das células, ou seja, a ingestão de água ajuda na geração de novas células para o seu cabelo e sua pele.
3. Maquiagem na bolsa – sim, isso mesmo, ter um kit básico de itens de maquiagem salva qualquer uma. Um rímel, um batom e um blush podem fazer toda a diferença.
4. Retirar a maquiagem antes de dormir – Os produtos tapam os poros e não permitem que a derme respire corretamente. O ideal é ter sempre um demaquilante ou lenço removedor à mão.
5. Nada de dormir de cabelos molhados – deixe os fios secarem bem para não ficarem quebradiços. O secador de cabelo está aí pra isso, mas cuidado na escolha do seu. Caso opte por um mais potente use-o com a distância correta para não queimar suas madeixas ou seu coro cabeludo. Usar um protetor térmico também é bem indicado
Curtiu as dicas? Quando o assunto é o mercado de estética, o Brasil fica atrás somente dos Estados Unidos e China. Para completar, as empresas brasileiras investem em produtos específicos para o nosso tipo de pele, produtos adaptados para a rotina e clima do brasil (ou seja, invista em produtos nacionais. Outro fator importante é saber quais companhias não realizam testes em animais, algo muito importante na escolha do que você vai consumir. Consciência social é tudo.

Flávia Garcia é a estrela que brilhou na primeira transmissão ao vivo com nu, em mais uma inovação do Bella da Semana.
Nascida em Balneário Camboriú, a modelo e blogueira tem 26 anos e adora correr pela manhã, além de fazer musculação, jogar tênis, pedalar etc. Estudante de Psicologia, ela conta que completa seu tempo livre lendo um bom livro, tomando vinho e vendo séries.
Bastante espontânea, contou vários segredos na sua entrevista. “O lugar mais exótico que já transei foi no banheiro do avião”, foi um deles. Tem mais.
Em seu primeiro ensaio nu, disse que estava assustada com as câmeras no início, mas que depois se soltou. “É difícil relaxar na primeira vez, meu primeiro ensaio, eu não tenho problema com nudez, eu amo ficar nua, mas é aquela história “primeira vez”. São muitas câmeras gente, é muita informação para processar, e detalhe você tem que processar e colocar em prática ao vivo, não é brincadeira não, fiquei bem nervosa confesso, mas é muito bom ver comentários positivos, legal receber o carinho de quem gostou do ensaio”.
Confira o ensaio de Flávia Garcia no www.belladasemana.com.br

Uma mulher linda e encantadora que, aos 30 anos, esbanja beleza, simpatia e um corpo de dar inveja. Estamos falando de Ellen Matos. Com mais de 30 mil seguidores no Instagram, a gata vem se consagrando cada vez mais no meio artístico, tanto que está sendo convidada para diversos projetos.

Luh Macedo, musa do São Paulo, é só alegria. E não é pra menos, já que seu time do coração faturou o título paulista de 2021 ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, pondo fim a um jejum de 16 anos sem conquistar o campeonato estadual. “O São Paulo é um dos times de maior tradição no futebol. Somos o maior clube do Brasil e o título do Paulistão nos coloca de volta na posição em que estamos acostumados, como campeões”, disparou.

A cantora e bailarina argentina, Dana Talia, 21, que fez sucesso em 2020 como rainha de bateria da escola de samba Império Serrano quer compor uma canção. “Vou fazer uma canção que irá chamar não só atenção dos argentinos e também irá cativar o público brasileiro” revelou, afirmando que pretende estar no camarote no próximo Carnaval da cidade maravilhosa. Quer segui-la, acesse https://www.instagram.com/danaa_talia_ ou https://twitter.com/dananuez1

Uma mulher que sabe bem o que quer. Essa é a melhor forma de definirmos Elaine Machado que está lançando uma conta no Instagram onde ela interpreta a personagem ‘Snakesexy’, postando fotos pra lá de sensuais. Aos que tiverem interessados em acompanhar o passo a passo da garota, basta seguir sua conta nas redes sociais: @snakesexy2021.

A modelo e ex-atleta Wellness, Indianara Jung, dona de um corpo escultural, detonou o preconceito que as pessoas tem com mulheres que malham e conquistam o corpo sarado. “Infelizmente vivemos numa sociedade onde as pessoas se acham no direito de pensar o que é bonito ou não no outro. Eu sei de mim, estou bem resolvida com o meu corpo e me acho maravilhosa. É uma falta de respeito, um preconceito absurdo e inadmissível”, detonou. Em novo ensaio sensual, Indianara aparece ainda mais sarada e sensual. “Me olho no espelho e me reconheço, e isso é incrível. É satisfatório quando você se admira, se ama, se encaixa dentro de si. Estou realizada com o meu corpo desenhado e sem cirurgias, o único corte que fiz foi a prótese de silicone nos seios, nada mais. Mas também não tenho nada contra quem precisa recorrer a esses procedimentos. Cada um faz da vida aquilo que quer. Eu só quero ser gostosa e amo ser assim”, disse Indianara Jung.

Deixe um comentário