quarta-feira, julho 17, 2024
CasaEditoriasVolta RedondaFCSN e prefeitura de Volta Redonda oferecem 40 vagas para o curso...

FCSN e prefeitura de Volta Redonda oferecem 40 vagas para o curso Capacitar Hotelaria e Serviços

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 40 novas vagas do curso gratuito de hotelaria oferecido pela Fundação CSN, em parceria com a Prefeitura de Volta Redonda, por meio do projeto social Capacitar Hotelaria e Serviços. Voltado para jovens de 16 a 29 anos, atendidos nos Cras, o curso é presencial e oferece transporte, lanche, uniforme e seguro contra acidentes. As aulas, à manhã e à tarde, vão até dezembro, totalizando 240 horas de formação. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho, às 15 horas.
O curso visa a criação e o desenvolvimento de condições para a inserção, reinserção e permanência de jovens no mercado de trabalho. Será realizado no Hotel-Escola Bela Vista, em Volta Redonda. Serão oferecidas aulas teóricas, de orientação profissional e oficinas de capacitação nas áreas de atendimento ao cliente, reserva, recepção, governança, garçom, bar, auxiliar de cozinha, higiene e manipulação de alimentos, eventos, manutenção preventiva, empreendedorismo, direitos e deveres do trabalhador e trabalho seguro.
A pré-inscrição pode ser feita através do link https://forms.gle/tYp6KgCBs8jawB6Z7. No formulário da matrícula, os interessados optarão pelo turno do curso, conforme disponibilidade de vagas. O segundo passo é de solicitar no Cras da região do candidato a ficha de matrícula oficial. Em seguida é preciso entregar os documentos pessoais e a ficha de matrícula oficial na sede do curso Capacitar Hotelaria e Serviços, à Rua 19-A, nº 635, no Bela Vista. A matrícula será validada somente após a entrega dos documentos.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp