segunda-feira, junho 17, 2024
CasaEditoriasEXCLUSIVO: Neto decide homenagear Paulo Afonso, ex-presidente do Sindpass

EXCLUSIVO: Neto decide homenagear Paulo Afonso, ex-presidente do Sindpass

 

O novo Hospital Veterinário de Volta Redonda, que está sendo construído no bairro Santa Tereza, vai receber o nome do empresário Paulo Afonso de Paiva Arantes, ex-presidente do Sindpass (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Volta Redonda e Barra Mansa), que faleceu recentemente. A notícia foi repassada, com exclusividade, ao jornal aQui na tarde de ontem, domingo, 9, durante um evento beneficente no Clube Comercial. Oswaldo de Miranda Nascimento, amigo de Paulo Afonso, estava presente, elogiou Neto e afirmou que iria repassar a informação imediatamente à família, que é uma das mais tradicionais de Barra Mansa.
Quando concluído, o Hospital Veterinário de Volta Redonda terá 760 m² de área construída, em um terreno de 3,5 mil metros quadrados no bairro Santa Tereza. A estrutura vai contar com quatro consultórios; ambulatório; recepção; laboratório; salas de raios-x, ultrassonografia, cirurgia e de recuperação anestésica; espaço para tratamento de doenças infectuosas; áreas de esterilização/higienização; gatil; e um canil.
O empreendimento terá um investimento total de mais de R$ 3,6 milhões e vai atender, além do município, outras cidades do Médio Paraíba, sempre de forma gratuita.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp