terça-feira, abril 16, 2024
CasaEditoriasBarra MansaDrable anuncia ‘Prefeito na Minha Casa’ para a Vila Nova

Drable anuncia ‘Prefeito na Minha Casa’ para a Vila Nova

Na terça, 31, como anunciado, Rodrigo Drable lançou o projeto ‘Prefeito na Minha Casa’. Começou pela residência do ex-vereador Zé Abel, que estava acompanhado pela também ex- vereadora Neusa Marino, já que ambos moram no Boa Vista I, na região leste de Barra Mansa. O bairro não foi escolhido por acaso. É um dos mais importantes do município, em termos eleitorais. “Eu acredito que esse contato é muito bom, tanto para a minha equipe, que passa a ter uma percepção diferente do que as pessoas vivem e pensam, assim como para o morador, que precisa de solução para algum problema e que aqui eu tenho oportunidade de dar a atenção que ele merece e de uma forma mais próxima. Está sendo um projeto muito bacana, e estou bem feliz de poder começar aqui na casa do Zé Abel”, avaliou Drable que estava acompanhado por todos os secretários municipais e ainda pelo subprefeito da região leste, Marco Chiesse.
Atento às falas dos vizinhos de Zé Abel, entre eles, diversas lideranças da Região Leste, Drable disse que o projeto nasceu da necessidade de ter uma interação ‘mais específica e humanizada com os moradores, já que, por vários motivos, eles podem, cotidianamente, ter alguma dificuldade na hora de buscar atendimento junto ao governo’. “Toda ação do poder público que visa estar próxima dos munícipes, na sua comunidade, buscando entender os problemas para ir atrás das soluções, é muito importante. Minha política é perto das pessoas e perto dos seus problemas e de sua comunidade”, completou Luiz Furlani, secretário de governo e pré- candidato a prefeito do grupo Drable.
Responsável por organizar os atendimentos, André Abel Mariano, filho de Zé Abel, enfatizou a importância da proximidade do prefeito, sobretudo porque os moradores da localidade se sentem mais afastados da cidade. “A Região Leste sempre foi um pouco isolada, por conta da distância e, como nossa família sempre morou aqui, essa aproximação do prefeito com a gente é um marco, porque traz a população direto a ele. Só temos a parabenizá-lo por estar nos atendendo. Nós conhecemos as dificuldades da comunidade, e o povo é carente de um contato mais próximo. É uma alegria muito grande de ter essa atitude do prefeito, porque mostra que é uma pessoa humana, que gosta da nossa cidade e da Região Leste”, declarou. O projeto acontecerá semanalmente, em diferentes bairros da cidade, atendendo 30 agendamentos e disponibilizando serviços públicos. O próximo será na terça, 7, na Vila Nova, conforme informações fornecidas pelo próprio prefeito Rodrigo Drable.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp