terça-feira, maio 17, 2022
CasaEditoriasBarra MansaDomingo de Compras

Domingo de Compras

06-08-17 - Domingo de Compras - Chico de Assis (100)

Com o objetivo de ‘fomentar’ a economia local para o Dia das Mães e evitar que os barramansenses procurem outras cidades, como Volta Redonda, para fazer suas compras do Dia das Mães, a prefeitura de Barra Mansa realiza amanhã, domingo, 6, das 10 às 18 horas, a 5ª edição do Domingo de Compras na Avenida Joaquim Leite. O evento envolve lojistas do centro comercial e tem entre suas atrações, além das ‘ofertas especiais de compras’, diversas opções de cultura, gastronomia e entretenimento.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, até que tenta convencer a todos dizendo que a intenção do projeto é criar oportunidades de compra de produtos de qualidade e por um custo mais acessível. “O Dia das Mães é uma data muito importante para o comércio, queremos torná-la melhor ainda. Também estamos mostrando aos lojistas a importância de resgatar a força do comércio num momento em que o país atravessa um cenário de retração na economia”, explicou, afirmando que o público poderá contar com praça de alimentação para todos os gostos, brinquedos ao ar livre para as crianças, shows ao vivo e serviços ao público com a prefeitura.

Para o presidente da CDL Barra Mansa, Xisto Vieira Neto, esse tipo de ação provocam movimento no comércio local. “Será uma oportunidade de mostrarmos nossos produtos a um público maior nas ruas e que terá um tempo melhor para compras e até mesmo pesquisas. Estamos acreditando que será um domingo com boas chances de venda”, crê. Ele aposta em atrair pelo menos 20 mil consumidores – a população de Pinheiral, por exemplo -, e aumentar em torno de 20% o movimento de vendas. O que sempre é esperado às vésperas do Dia das Mães.

Artigo anteriorMeia greve
Artigo seguinteGrampos Barra Mansa
ARTIGOS RELACIONADOS

Grampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

“Insustentável”

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp