Curtas

broker

Os diretores da Fast Broker, Willis Lanes Rolim, João Pessoa Fagundes Junior e Luciele Fagundes estiveram representando a empresa, que é de Volta Redonda, durante a premiação ‘Star B’, que é um plano de excelência da Nestlé. Os empresários receberam das mãos do presidente da multinacional, Juan Carlos Marroquin, e do vice-presidente, Ricardo Citrângulo, dois troféus: o de melhor da região Sudeste e o de melhor empresa em termos nacionais.

Na foto, Ricardo Citrangulo, vice-presidente de vendas da Nestlé; Juan Carlos Marroquin, presidente da Nestlé Brasil; Willis Lanes Rolim, João Pessoa Fagundes Junior e Luciele Fagundes, diretores da Fast Broker; e Diego Pelloso, gerente nacional.

 

Vingança – Benjamin Steinbruch define como “vingança” a delação de Marcelo Odebrecht contra ele. Segundo publicou a coluna Radar Online, da Veja, o dono da CSN considera que Marcelo citou-o nos depoimentos porque acha que foi ideia sua (Steinbruch) vetar a construtora na construção da Transnordestina.

 

Festa do Trabalhador – Excepcionalmente, a 11º Festa do Trabalhador, promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos, será realizada no dia 4 de junho. A programação segue o exemplo de anos anteriores e prevê sorteio de cadernetas de poupança, um carro zero km, além do festival de prêmios e distribuição de brindes. Para participar é preciso ser sindicalizado e retirar os convites com antecedência nas sedes do Sindicato (Volta Redonda, Barra Mansa e Resende) e nas portarias das empresas de base. A festa será realizada no Recreio do Trabalhador, das 9 às 12 horas.   

 

Bom – Silvio Campos, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, andou recebendo telefonemas de trabalhadores da Companhia Siderúrgica Nacional agradecendo o empenho do Sindicato nas negociações que definiram o valor da PLR paga pela empresa esse ano.

 

Ruim – Silvio Campos também recebeu ligação de alguns trabalhadores da CSN Aços Longos, reclamando do valor, que foi bem menor do que o depositado para os operários da CSN. Silvio Campos chegou a questionar a empresa pedindo, inclusive, uma reavaliação. Foi informado de que as metas não foram atingidas. Silvio reclamou e a empresa ficou de discutir o assunto com a Comissão da PPR. “Caso haja aprovação, a diferença será paga em folha complementar aos trabalhadores”, informou.

 

Demitidos – A PLR dos trabalhadores demitidos pela CSN será paga na próxima quarta, dia 17.

 

Conferência – Acontece neste sábado, dia 13, das 8 às 16 horas, no auditório da UGB, a Iª  Conferência Regional de Saúde da Mulher.  

 

Caminhada pela paz – Professores, funcionários, pais e alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Monteiro Lobato irão promover na manhã deste sábado, 13, uma caminhada pela Paz no bairro Santa Rita do Zarur. O evento é resultado do projeto “Eu sou, Tu És, Mas Nós Somos Muitos”, da unidade educacional. A concentração será às 8h na quadra de esportes localizada na Rua Lambari, ao lado da Escola Municipal Professor Waldyr Bedê. A caminhada seguirá pela Avenida Nossa Senhora do Amparo, passando pela Rua Barbacena e retornando à quadra na Rua Lambari, onde acontecerá um piquenique com as famílias.

 

A  Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Volta Redonda realiza na terça, 16, às 19 horas, a palestra Life Coaching – Como alavancar as principais áreas da sua vida, com a coach Ingridy Ribeiro. O evento será em prol da Apae de Volta Redonda. Para participar é preciso se inscrever em www.ingridyribeiro.com.br/lifecoaching e doar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Deixe uma resposta