Casa Editorias Canção Nova promove encontro ‘Mães que Oram pelos Filhos’ 

Canção Nova promove encontro ‘Mães que Oram pelos Filhos’ 

0
277

No feriado prolongado de Tiradentes, milhares de mães de várias regiões do Brasil estarão reunidas na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), para a 9ª edição do Encontro Nacional “Mães que Oram pelos Filhos”, um Movimento de Mães iniciado em Vitória (ES) no ano de 2011.

 

O evento começa na quinta, 20, com a missa às 16 horas, presidida pelo bispo da diocese de Lorena (SP), dom Joaquim Wladimir Lopes Dias. “Ide e Evangelizai” é o tema desta edição, que terá a presença do Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giambattista Diquattro. Ele preside a missa no sábado (22), às 16 horas. O fundador da Associação “Evangelizar É Preciso”, padre Reginaldo Manzotti, presidirá a missa de encerramento, no domingo (23), às 15 horas.

 

Todos os dias do Encontro serão abertos com a Oração do Terço pelos Filhos, às 8h20min, seguida de cânticos e a Oração da Manhã, que no domingo contará com a participação da cofundadora da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago.

 

A fundadora do movimento ‘Mães que Oram pelos Filhos’, Ângela Abdo, fará pregações, inclusive a primeira, na quinta-feira, às 9h45min, com o tema: “Rejeição e superação entre pais e filhos – José do Egito”. Estarão presentes o bispo referencial do Movimento, Dom Mário Marquez, de Joaçaba (SC), e o diretor espiritual geral, padre Hadeleon Santana.

 

Nas noites de sexta e sábado haverá atrações musicais. Na sexta, luau Mães que Oram, com as participações dos missionários diácono Nelsinho Corrêa e Brais Oss, a partir das 22 horas. No sábado, Noite Oracional, às 20 horas, com o missionário da Canção Nova padre Bruno Costa, e padre Vicente de Paula Neto, moderador geral da comunidade Bethânia.

 

Serviço

Evento: 9º Encontro Nacional Mães que Oram pelos Filhos – tema: “Ide e Evangelizai”

Data: 20 a 23 de abril de 2023

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: gratuita

 

Programação completa: Mães que oram pelos filhos – Eventos Canção Nova

SEM COMENTÁRIOS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp