terça-feira, agosto 16, 2022
CasaEditoriasBarra Mansa‘Belo Santuário’

‘Belo Santuário’

Projeto católico para Floriano

Na manhã de quarta, 22, para discutir a construção de um santuário religioso e a fomentação do turismo em Floriano, o prefeito Rodrigo Drable se reuniu na sede da Igreja Católica do distrito com o bispo diocesano Dom Luiz Henrique da Silva Brito, além do padre Ronaldo da Costa Santos. “O município vai dedicar o melhor dos esforços para permitir que o projeto aconteça, a fim de que nós tenhamos um belo santuário e que o distrito de Floriano se desenvolva no ponto de vista turístico e na atividade religiosa, com o devido suporte da prefeitura”, pontuou.
D. Luiz Henrique fez coro. Para ele, a construção de um santuário em Floriano poderá trazer inúmeros benefícios para a localidade. “Refletindo sobre o que eu vi, seria muito interessante, porque estamos no centenário da diocese e vamos realizar um congresso eucarístico. Será um bonito legado ter um santuário de adoração perpétua na conclusão do congresso, como existe em outras dioceses”, acrescentou.
De acordo com o padre Ronaldo da Costa Santos, responsável pela Paróquia Nossa Senhora das Dores, a parceria com a prefeitura é de extrema importância. “O objetivo dessa reunião era ter um diálogo entre o poder público e a Igreja Católica, a fim de unirmos forças no que compete ao governo municipal para nos ajudar na elevação do nosso santuário. Tenho certeza que teremos bons frutos e estamos animados com os resultados que virão”, finalizou.

 

Artigo anteriorPressão total
Artigo seguinte‘Deputado na sua cidade’
ARTIGOS RELACIONADOS

Grampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

Sem educação (II)

LEIA MAIS

Grampos

Expectativa angustiante

Grampos Barra Mansa

Barrados na porta

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp