quarta-feira, abril 17, 2024
CasaEditoriasEsporteBate-Bola Sergio Luiz

Bate-Bola Sergio Luiz

Esse é o time do Voltaço que foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Carioca em 1987.

Em pé, da direita para esquerda: Dr. Claudio, Dr Reinaldo, Eli, Moita, Vilas, Manú, Figuerôa, Isidoro, Valtinho, Leite, Bê Edinho Gordo, Irley, Moacir Menezes( técnico). Agachados: Botelho,Chita,Donizete, Beto, Léo, NI, Russo, Marco Aurélio( prep. Físico) Batista( massagista), Amaro( roupeiro).

O Voltaço perdeu de 2 a 0 para o Amazonas neste sábado, 23, jogando no Raulino de Oliveira. O tricolor perdeu a chance de se aproximar do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Sassá, de pênalti, na primeira etapa. Já logo no início do segundo tempo o Amazonas ampliou com Gustavo Ermel. Com o resultado da partida, pela quarta rodada da Série C, o Voltaço fica em terceiro lugar no Grupo B com seis pontos. Amazonas fica em segunda lugar com sete pontos e o líder do grupo é Paysandu com 10 pontos. O time da cidade do aço volta a campo no próximo sábado, 30, para enfrentar o Botafogo da Paraíba, no Estádio Almeidão.

Adversários
Veja os próximos jogos do Voltaço no quadrangular final: hoje, sábado, enfrenta o Amazonas no Raulino. Dia 30, sábado, encara o Botafogo-PB em João Pessoa. Dia 7 de outubro, no Raulino, enfrenta o Paysandu.

Classificação
No grupo A, o Brusque lidera com 9 pontos e está com uma mão em uma das vagas. Em segundo, aparece o São Bernardo, com 4 pontos, seguido pelo Operário, com 3 pontos, e por último o São José, que ainda não pontuou. No Grupo B, o Paysandu assumiu a liderança, com 7 pontos. O Volta Redonda caiu para a segunda colocação, com 4 pontos, e em 3o o Amazonas com 3 pontos, mesma pontuação do Botafogo-PB, porém, com saldo negativo de um gol.

Punidos
O STJD julgou, na quarta, 21, o presidente do Amazonas, adversário do Voltaço, e o gerente de futebol do clube, Frank Bernardo. Os dois foram punidos por causa das agressões cometidas na Arena da Amazônia na derrota para o Paysandu. O presidente
foi suspenso por 105 dias por ter agredido o jogador Nayllor, do Paysandu, e o gerente tomou 60 dias por ter acertado um soco no preparador físico Thomaz Lucena do time paraense.

História
Zé Alemão era um becão que jogava no time de aspirantes do Granjense E.C., da segunda divisão do futebol amador da minha querida Além Paraíba. Tipo beque de fazenda. Com ele, não tinha essa de brincar na área, até porque ele não tinha muita intimidade com a gorduchinha. Chutava para onde o nariz estava virado. Certa vez, conseguiu uma façanha inusitada e que merecia ir para o Guinness Book. Nosso herói, numa rebatida na sua área, deu um bico na bola, que foi se encaixar num dos refletores. Ainda bem que o jogo foi pela manhã, pois, caso fosse à noite, teria que ser interrompido para que o eletricista Mané Jibóia pudesse subir no poste, reativar a energia e resgatar a bola. Detalhe: era a única que tinha. É mole?

Dalbert
O Inter oficializou na quarta, 6, a contratação do lateral-esquerdo Dalbert, 29 anos, e que estava livre no mercado. Natural de Barra Mansa, o jogador surgiu na base do Leão do Sul, depois foi para a Europa e jogou pelo Académico de Viseu (Portugal), Vitória de Guimarães Portugal), Nice (França), Internazionale (Itália), Fiorentina (Itália), Rennes (França) e Cagliari (Itália). Nessa o Barra Mansa não leva nada, porque o jogador tem passe livre e não houve negociação.

Barra Mansa
Estreou na série B2, quarta divisão do estado, com uma vitória de 1 a 0 sobre o Rio São Paulo, gol de Thiaguinho nos acréscimos. O jogo foi no Estádio Joaquim Flores, em Nova Cidade, Nilópolis. O Leão ainda perdeu um pênalti, cobrado por Roger e defendido pelo goleiro adversário. O Leão volta a campo amanhã, domingo 24, às 14h45min, na Toca do Leão, na Colônia Santo Antônio.

Acesse
A nossa página ‘Equipe Seleção do Rádio’ no Facebook e acompanhe o futebol no Brasil e principalmente na nossa região. Ouça todos os jogos do Voltaço no app RadiosNet, pela Rádio Destaque Popular Web.

Bola fora
Para o Flamengo, dentro e fora de campo. Jogadores, treinadores, dirigentes e torcedores não mais se entendem. Virou uma verdadeira torre de Babel. Lamentável!

Bola dentro
Para a grande vitória do Vasco sobre o Fluminense, por 4 a 2. Ajuda a levantar a moral de um time que luta para não cair na lama, que seria mais um rebaixamento. Que seja a vitória da reação cruzmaltina.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Bate-Bola Sergio Luiz

Bate-Bola Sergio Luiz

Bate-Bola Sergio Luiz

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp