aQui, Vamos socializar!?

logoIMG_8345

Colecionadora de títulos. É assim que podemos chamar a voltarredondense Isadora Meira, de 25 anos. Modelo desde os 13, a jovem já conquistou três títulos de Miss Volta Redonda, sendo que em 2015 ela foi a segunda colocada no concurso de Miss Estado do Rio de Janeiro.

Em 2018, a linda modelo vai participar – e esperamos que vença – do concurso de miss estado do Rio Be Emotion, que acontecerá no dia 22 de abril na cidade maravilhosa, para mais tarde poder representar os fluminenses no Miss Brasil.

A simpática moça aproveita e deixa um recado para os nossos leitores: “Não desista dos seus sonhos. Sou a prova disso, acredite em você e no seu potencial, que coisas lindas vão acontecer na sua vida! Desistir de sonhar é se tornar uma pessoa vazia”.

Isadora Meira tem tudo para se tornar ‘a modelo’ e hoje, como prova disso, já tem contrato com duas grandes agências: Front Mgt e The One Agency.

 JULIA

@Juliaraggii – A doceira Julia Raggi já começou os preparativos da Páscoa. Pedidos pelo Instagram @pedacinhodeamordoces

 

fotos

Como a famosa música do Rappa frisa: “É dia de feira, quarta-feira, sexta-feira não importa a feira, é dia de feira, quem quiser pode chegar”. Mas pô galera, vamos limpar, né?!

 

 

Na balada

A boate Bronco’s Pub fará na noite deste sábado, 10, a festa ‘Chama no probleminha!’, com três atrações: sertanejo universitário, pagode e funk. Em homenagem ao dia da mulher, até à meia noite, elas não pagam.

Deixe uma resposta