aQui, vamos socializar!?

logo

gabi_cor

O destaque da semana vai para a jovem formanda Gabriela Onias, 24, nascida em Ouro Preto,, mas que virou voltarredondense de coração ao chegar na cidade para fazer a faculdade de Direito da UFF. Já bacharel, ela passou no último exame da OAB e, para concluir essa etapa universitária da sua vida, comemorou o feito em um festão na noite de ontem, sexta, 24, na Ilha São João. Ela merece!

 

Aos amantes da arte e da cultura, o site www.tudus.com.br já começou a vender ingressos para a maior feira de Cultura da cidade maravilhosa, a ArtRio 2018, que acontecerá entre os dias 26 e 30 de setembro.

 

Para antecipar o fim de semana agitado de Volta Redonda, o projeto ‘Sider Shopping Mais Música’ passará a ser realizado sempre às quintas-feiras, a partir das 19h30min. A novidade começa no próximo dia 30, com a apresentação de Yara Mendes, com o melhor da MPB, pop rock, sucessos internacionais e sertanejo. O evento será no 3º Piso, na praça de alimentação, com entrada gratuita e classificação livre.

 

Com a intenção de conscientizar o público sobre o desligamento do sinal analógico no Sul Fluminense, a TV Rio Sul deu início ao ‘Batidão Digital’, projeto onde os interessados podem enviar um vídeo, de até um minuto, em horizontal e de autoria própria, usando estilos funk, rap ou hip-hop, com o tema TV DIGITAL. O regulamento e as inscrições estão disponíveis no site (http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/) e vão até o dia 9 de setembro.

 

Estão abertas as inscrições para o concurso Garota Exapicor 2018. Para concorrer, as gatas devem ter de 18 a 30 anos, ser nascidas ou morar em Resende há pelo menos dois anos.  A vencedora participará de todas as atividades da festa e ainda vai poder conhecer os artistas convidados.

circo-dagaz

Amanhã, domingo, 26, das 9 às 12 horas, o Instituto Dagaz vai levar seus palhaços da oficina de circo para a Praça São Paulo, em Niterói. A atividade gratuita faz parte da programação do ‘Encontro na Praça VR’, realizado pelo grupo ‘VR para Famílias’, que busca atrair crianças e familiares para um momento de interação e brincadeiras ao ar livre. A organização recomenda que as famílias levem água e lanches para piquenique e, se possível, doações de pó de café, açúcar e leite que serão destinados para a Apae-VR. Entre as atividades, estão previstas a oficina de capoeira, artes, fabricação de massinha, espaço sensorial montessori, bolha de sabão gigante, oficina de nutrição kids, contação de história e oficina de escovação dental. Atrações como LOL, Mario Bros e Peppa Pig também são esperadas.

 

  O distrito de Santa Rita de Cássia, localizado em Barra Mansa, promove de quinta, 30, a domingo, 2 de setembro, a 13ª Festa da Agricultura Familiar – Agrofest, com diversas apresentações de grupos de forró e sertanejo, além de exposição de verduras, degustação de saladas e concurso da Garota Agrofest 2018. Serão disponibilizados ônibus extras durante todos os dias do evento. A entrada é gratuita.

Deixe uma resposta