aQui, vamos socializar!?

logo

ester

Nascida em Angra dos Reis, a aventureira Ester Oliveira, 29, morava em Volta Redonda desde 2013 e agora acaba de ser transferida para a cidade maravilhosa, onde vai atuar com consultoria tecnológica. Com um bom humor que lhe é característico, a jovem diz que o Rio de Janeiro ‘continua lindo’.

Moda, maquiagem, decoração e beleza são os seus pontos fracos – ou fortes. Hoje, ela é considerada uma das mais conceituadas youtubers e blogueiras do Sul Fluminense e faz questão de deixar um recado: “Por mais que todas as circunstâncias da minha vida fizessem parecer que meu rumo fosse diferente, não deixei de acreditar, acredite você também!”, pontua. Para conhecer mais o trabalho de Ester, visite seu instagram @esteroliveirareal.

 

É com o coração transbordando de felicidade e gratidão que trazemos uma notícia para vocês: Na quarta, 25, foi confirmada a “pega da medula” do Rafa.

Para quem acompanhou o caso, Volta Redonda em peso aderiu à campanha de doação de medula para o pequeno Rafa, que sofria da Síndrome de Wiskott Aldrich, e como já mencionado, a campanha deu muito certo. Mas, queremos ressaltar aqui a importância da doação de medula, você pode salvar uma vida.

 

É liquidação que você quer? Então toma! O Sider shopping também adotou o ‘Julho Black Brasil’ e vai oferecer descontos de até 70% em seus produtos. Mas corra, pois a campanha só vai até domingo, 29.

vida-de-balada-logo

É bagunça que você gosta? Hoje, sábado, 28, vai rolar o ‘Furduncinho da Pullse’, com vodka e catuaba liberadas até 1 hora da manhã. Tá esperando o que pra convocar a galera?

 

Hoje, sábado, 28, pra quem gosta de mudança, a pedida é curtir a noite no novo espaço do Auê House. A casa está repleta de novidades e, como velhos hábitos não mudam, vai manter a bebida liberada de hora em hora, além do jogo dos adesivos –  junte dois e troque por duas doses no bar.

 

Sabadão é dia de ‘Festeja Bronco’s’, e animação é o que não vai faltar, com muita música boa, gente bonita. Vai rolar de sertanejo a Hip Hop. Você não vai ficar de fora dessa, né!?

 

Deixe uma resposta