aQui, Vamos socializar!?

logo

#Destaque

FullSizeRender

O jovem Fábio Fernandes, 24 anos, é conhecido por movimentar as noites de Volta Redonda. O empresário é produtor e proprietário do Auê House e não poupa esforços para manter a casa cheia. Prova disso é que tem atraído não só o público LGBT como também os heterossexuais da cidade e região, conforme o aQui já divulgou.

Babi

@barbara.santanna – A empresária Bárbara Sant’ Anna está se reinventando e acaba de se formar em um curso de auto maquiagem promovido pelas profissionais Jessica Danelli (primeira à esquerda) e Luciana Janoski (última à direita).

monique

@theodoromoni – A publicitária, Youtuber e blogueira Monique Theodoro é uma das finalistas do prêmio de melhor produtora de conteúdo digital de 2017. O resultado será divulgado na noite deste domingo 25.

fotos

Volta Redonda acaba de receber uma belíssima obra de arte feita com materiais recicláveis (uma lixeira e galhos de árvore) para embelezar um buraco recentemente aberto, com direito a água em abundância. Quem quiser curtir a ‘art nouveau’ de Toninho Orestes pode ir até a Rua Geraldo Di Biase, no Aterrado. As fotos são permitidas.

Deixe uma resposta