aQui, Vamos socializar!?

logo

dayane

O destaque da semana vai para Dayanne Rocha, 32, natural de Vila Velha (ES) e que passou a morar em Volta Redonda em 2008 quando se casou com um nativo da cidade do aço. Em 2015, ela se formou no curso de Educação Física do UniFoa, tendo passado a atuar profissionalmente como personal trainer, mas sua paixão pelo fisiculturismo começou em 2014.

Após sua primeira competição, a atleta já participou de quatro concursos em 2017, ficando sempre entre as três melhores. No próximo sábado, 30, irá participar do seu primeiro campeonato estadual, que esperamos que vença e que a credencie a disputar o Campeonato Brasileiro, marcado para Ribeirão Preto. O Instagram da personal é @dayrochapersonal.

fotos_cor1

Para quem viu o pato da semana passada, essa semana é a do cão… literalmente! Prova que os voltarredondenses se superam a cada dia. É aquilo, né? Quem tem limite é município.

vida-de-balada-logo (1)

Hoje, sábado, 23, a festa mais beijoqueira do Auê House está de volta para prever seu futuro, fazer seu mapa-astral alcoólico, e claro, te ajudar a encontrar seu crush ideal, se liga como vai funcionar: serão distribuídos adesivos com seu signo; achou o crush? Vão ao bar e troquem os adesivos por bebida. E atenção, cartomantes estarão prevendo seu futuro durante a festa.

 

No país do futebol, ninguém abre mão de um bom pagode. Pensando nisso a Bronco’s Pub  promove neste sábado, 23, o samba vip. E amanhã, domingo, em clima junino, montará o seu arraiá, com comidas e bebidas típicas liberadas. É bão dimais, sô!

marcio e gabi coluna

Pra começar a semana com pé direito, nada melhor do que curtir um programa especial. Na terça, 26, por exemplo, o Sider Shopping Mais Música vai nos presentear com a apresentação da dupla Gaby e Márcio, a partir das 19h30min, na praça de alimentação do 3º Piso. O show é para quem gosta de MPB, Sertanejo, Pop Rock e Samba. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

 

Hoje, sábado, 23, acontece mais uma festa junina beneficente da Kaad pró-Apaes de VR e BM, Apadefi, Carinho Brasileiro, Apadefi e Grupo Acolher, que será realizada na área de lazer do Hotel Bela Vista, das 16 às 23 horas, com direito a shows diversos com bandas da região. O arraiá terá barracas de comidas típicas, jogos e brincadeiras. Os ingressos, a R$ 5, podem ser adquiridos em lojas como Empório Revestimento, Emporium Decorações, Florense, e Shopping do Mármore. Não fique de fora!

Deixe uma resposta