aQui, vamos socializar!?

logo

PHOTO-2018-06-14-15-52-47

Meu Deus, eu não sei que roupa usar; não estou me sentindo bem; isso não combina com meu corpo. Pois é, grande parte das mulheres já passaou por isso, mas a jovem consultora de moda Rafaella Kfuri garante que se vestir não é um problema. Muito pelo contrário. É uma coisa que deveria ser bem divertida.

Mineira, 28 anos, casada e mãe, a empresária, que é formada em Direito, com pós em  Direito Trabalhista pela PUC, quando se mudou para Resende decidiu que precisava de um ‘UP’. E se especializou em consultoria de imagem. E deu no que deu.

Quando pode, Rafaella adora ficar em casa ‘em família’, mas também gosta muito de viajar. Aqueles que quiserem dicas sobre moda, que sigam a consultora pelo instagram @rafaellakfuri.

 

O clima de Copa do Mundo invadiu o piso S do Sider Shopping, na Vila, e até o próximo dia 30, sempre das 15 às 20 horas, a criançada poderá curtir o Mundinho de Futebol, seja jogando uma partida de totó e futebol de botão, ou aproveitando para trocar figurinhas, jogar vídeos game ou, se for o caso, usar as mesinhas de desenho para colorir. Os mais radicais poderão fazer belas pinturas de rosto. 

fotos

Há coisas que só acontecem em Volta Redonda. Primeiro foi o roubo do ‘coelhão da Praça da Brasil’, com direito a chamada no Jornal Nacional. Agora, na Rua de Compras, alguém levou o seu pato para passear kkkkkkkk. Menos, gente, menos, por favor. Ainda tô rindo – desde domingo. 

vida-de-balada-logo

Hoje, sábado, 16, não é dia de ficar em casa! Pensando nisso, o Bronco’s Pub resolveu homenagear os queridinhos do sertanejo com o especial Jorge e Matheus, além do cantor Victor Yuri. E para finalizar a noitada, no auge da animação, show dos DJs residentes com o batidão do funk.

 

Hoje também teremos a ditadura auêzista, com direito a golpe funk, bomba de glitter, auxílio esquecimento – catuaba, vodka, tequila e jurupinga – e o toque de recolher que só irá acontecer às 6 horas da matina.

 

Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô! Amanhã, domingo, 17, vai acontecer o Arraiá da Adversidade, na Praça da ETPC. Vai rolar até a tradicional barraca do beijo, com comidas típicas, quadrilha, espaço kids, shows, além de um telão para transmitir o jogo da seleção. A festa começa às 13 horas, devendo parar às 18 horas. Será?

Deixe uma resposta