quarta-feira, julho 17, 2024
CasaGERALAcampamento “Na trilha da Cura” reúne Comunidade Bethânia e convidados

Acampamento “Na trilha da Cura” reúne Comunidade Bethânia e convidados

No sábado, 8, às 21 horas, tem a Noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento, com a participação do músico Brais Oss e da irmã Zélia

O Acampamento “Na Trilha da Cura”, da Comunidade Bethânia, acontece de 7 a 9 de junho de 2024, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Junho é o mês que a Igreja dedica ao Sagrado Coração de Jesus, e padre Léo (in memorian), fundador da Comunidade Bethânia, foi um sacerdote da Congregação do Sagrado Coração de Jesus.

As missas do encontro serão nos seguintes horários: na sexta-feira (07), às 20h, no sábado (08), às 16h e no domingo (09), às 15h. Somente a missa de sábado será no Rincão, as demais ocorrem no Santuário do Pai das Misericórdias. As celebrações serão presididas pelos padres da Comunidade Bethânia: Lúcio Tardivo, Elinton Costa e Vicente de Paula Neto, respectivamente.

Com tema central: “Encontro com Jesus: ‘Abriram-se os olhos e O reconheceram’” (Lc 24, 31), a programação traz pregações durante todo o sábado, com início às 9h15, e domingo, um pouco mais cedo, a partir das 8h40. Irmão Emanuel Maria, do Instituto Hesed, e Rafael Brito, missionário da Aliança de Misericórdia, também farão pregações no Acampamento.

No sábado, às 21h, tem a Noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento, com a participação do músico Brais Oss, membro da Comunidade Canção Nova, e da irmã Zélia Garcia Ribeiro, da Comunidade Copiosa Redenção, de Ponta Grossa (PR).

Serviço
Evento: Acampamento “Na trilha da cura” – Tema: “Encontro com Jesus: ‘Abriram-se os olhos e O reconheceram’” (Lc 24, 31)

Data: 07 a 09 de junho 2024

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Boa Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-na-trilha-da-cura-5/

ARTIGOS RELACIONADOS

De 19 a 28 de julho

Mais uma

Com QR Code

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp