segunda-feira, janeiro 13, 2025

A versão dela

perna

Quando o prefeito Rodrigo Drable sofreu um acidente de bicicleta em Cabo Frio na quinta, 8, o sul fluminense ficou comovido. Políticos e eleitores se emperti-garam em busca de informações acerca do estado de saúde do peemedebista. Mas assim que souberam que ele não sofrera nenhum ferimento sério, todos respiraram aliviados. Todos, menos uma pessoa: Jhenifer Ribeiro, a motociclista que atropelou Rodrigo.

A jovem diz que estava com uma amiga na garupa da moto quando, segundo ela, Rodrigo, para desviar de outra moto, entrou na frente da moto que ela dirigia. E ambos teriam ido ao chão.

Mas enquanto Rodrigo teria sofrido apenas alguns arranhões, Jhenifer, como mostra a foto, teve partes da perna em carne viva. Detalhe: ao passo que o prefeito foi socorrido prontamente, com toda pompa e circunstância devida ao fato de ser uma autoridade, a moça conta que ela e sua amiga foram negligenciadas. “Não tinham os remédios necessários no hospital. Não me deram ponto no joelho”, reclamou.

Ainda de acordo com Jhenifer, o prefeito de Barra Mansa chegou a prometer que ajudaria a arcar com as despesas oriundas do acidente. “Vamos ter que fazer exames que não foram feitos no hospital. Queremos ajuda. Só as carenagens da minha moto ficaram em mil reais. E quebrou mais coisa. Gastamos muito com remédios e ainda falta remédio pra comprar”, desabafou Jhenifer, frisando que Rodrigo também teria prometido à sua mãe que ajudaria no que fosse preciso, mas, dias depois do acidente tudo mudou de figura. “Ele conversou com minha mãe, não ficou nada resolvido. Estamos sem trabalhar (Jhenifer e a amiga) e o dinheiro já acabou. Ele falou que o advogado dele entraria em contato com minha mãe, porque ele também teve prejuízo”, disse a jovem.
Nota da Redação: Procurado pelo jornal, o prefeito Rodrigo Drable preferiu não se pronunciar sobre o acidente.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp