quinta-feira, novembro 25, 2021

 

Rostinho de menina e atitude de mulher! Estamos falando da biomédica Aline Silva que retorna ao Bella da Semana com fotos inéditas da segunda parte do seu ensaio. Nascida em Joinville (SC), a modelo tem 24 anos e mora em Balneário Camboriú (SC), onde trabalha como biomédica.
Confira o ensaio ao vivo acessando www.belladasemana.com.br

 

Em um clima alegre e bem descontraído, as Musas do Brasileirão 2021 fizeram um ensaio pra lá de sensual – de topless e sem calcinha em um campo de futebol, mostrando ousadia no primeiro compromisso oficial do concurso. Após um ano de seleções, as escolhidas que vão representar seus times no evento receberão suas faixas no próximo dia 27 de novembro e iniciarão a preparação para a disputa nacional marcada para o final de 2022. “As musas selecionadas na primeira etapa ficam um ano com o título, em preparação para a disputa nacional. Agora começa a fase mais importante da competição, onde as musas recebem as novas candidatas e se preparam para a disputa da faixa dourada de campeã!”, disse Lipe Aramuni, organizador do projeto.
Confiram as musas que representam os times cariocas:

 

A modelo e ex-atleta, Wellness, Indianara Jung, assinou com a revista Sexy o seu primeiro ensaio nu. A beldade, que virou notícia ao mostrar os pés para um seguidor e ganhou 10 mil reais pelo feito, promete um ensaio de tirar o fôlego. “É meu primeiro ensaio nu para uma revista, demorei muito para topar estampar uma edição e, agora que assinei o contrato, quero um ensaio bem diferente do habitual, daqueles de tirar o fôlego e prender qualquer leitor”, disse.
Estrela do OnlyFans, Indianara revela que a revista dela será para eles, elas e quem mais quiser desfrutar os seus atributos. “Minhas fotos são para qualquer um. É um ensaio diferente de tudo o que eu já fiz. Não tem sexo certo, é para quem quiser ver. Eu não brinco em ‘serviço’, quando topei fazer a revista eu sabia dos desafios em posar para uma editoria onde grandes mulheres já brilharam. Espero brilhar tanto quanto e fazer uma edição histórica”, revelou.

O videoclipe da dupla Val e Mara Cris fez o maior sucesso entre os famosos na última semana. O single, intitulado “Open bar do beijo”, agradou artistas como Cleo Pires, David Brazil, Nicole Bahls, entre outros. Em seu vídeo, Cleo mostrou toda sua sensualidade ao fazer a coreografia da música. Além da atriz, o apresentador David Brazil e a modelo Nicole Bahls gravaram um vídeo pra lá de divertido encenando o enredo da canção. Em apenas 5 horas após ser publicado, o vídeo já contava com mais de 208.526 mil reproduções e 15.440 mil curtidas. Uau!

A influencer Thaís Kelly anunciou que irá retornar as gravações de conteúdo em suas redes sociais. Desde 2017, a beldade faz vídeos para o YouTube, porém quando já ostentava mais de 30 mil seguidores a rede social bloqueou o seu canal. Isso, sem dúvida, foi um baque para a jovem influenciadora que ficou um ano sem gerar conteúdo. Mas agora ela voltou com tudo. Tanto que já coleciona convites artísticos para profissionalizar sua carreira. Com certeza iremos ouvir falar muito de Thaís!

Previous articleVândalos atacam de madrugada
Next articleCom Covid-19
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

COMENTÁRIOS RECENTES

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp