A modelo mineira e influenciadora digital, Bianca Madureira, a Biah Madu, vem fazendo o maior sucesso com a divulgação de conteúdos adultos na internet. A bela, que foi Miss Minas Gerais das Américas, lançou seu próprio site https://biahmadu.com, que rapidamente caiu nas graças dos brasileiros. “Estou tão feliz por ter meus assinantes vendo meus posts que a cada hora fico mais íntimo deles. Isso pra mim é muito especial, pois podemos conversar e dividir conteúdos exclusivos. Podemos compartilhar notícias deliciosas e conteúdos exclusivos, únicos e elaborados por mim com a minha mentalidade de enxergar a sensualidade como arte. Espero que eles possam se encantar e se deleitar com tudo que irão vivenciar ao ver meus conteúdos”, disse a gata.

 

Com mais de 130 milhões de usuários cadastrados, a plataforma OnlyFans, hoje é uma das maiores da atualidade no quesito conteúdo adulto. E pensando cada vez mais em crescer e satisfazer seus clientes, uma das estrelas do site, Emanuelly Raquel anunciou adaptações na plataforma, após o anuncio de suspensão de conteúdo de sexo explícito no site a partir de 1 de outubro. “Já estou neste ramo há muito tempo, e já vi sites começarem, fazerem muito sucesso e depois sumirem. Eu aprendi a me adaptar a todas essas situações. Confio que tudo vai ficar bem; é na crise que a gente se reinventa e eu adoro um desafio”, afirmou a gata. De acordo com a plataforma, a nudez não será banida, desde que seja “consistente com a Política de Uso Aceitável”.

Nascida em Irecê, cidade de 73 mil habitantes no interior da Bahia, Aiane Freitas batalhou para fazer sucesso como influenciadora e modelo. No Instagram, acumula 1,6 milhão de seguidores. Já como modelo, fez trabalhos na Europa e campanhas para grandes marcas. Mas antes de conquistar seu espaço, ela teve que lidar com o preconceito por ser nordestina.
“Por conta do meu sotaque, eles me chamavam de roceira, principalmente quando fui morar em São Paulo. Eu sou baiana e lá na capital paulista existe muito preconceito. Eles usavam várias gírias, como ‘isso é coisa de baiano’, ‘que baianice’, ‘só podia ser baiano’”, conta.
Influenciada pelo preconceito das pessoas, Aiane até tentou perder o sotaque em busca de novas oportunidades. ”Muitas vezes me peguei tentando mudar, falar diferente, porque eu sofria preconceito. Diziam que meu sotaque era horrível. Cheguei a acreditar nisso e pensava que precisava mudar pra me encaixar nos padrões. Foi uma fase infeliz, porque não era eu. Depois vi que o melhor caminho era ser eu mesma. Me tornei orgulhosa por ser quem sou, com meu sotaque, minhas origens e uma história incrível”, pondera.

Extremamente intensa, livre e persistente. Essa é Fran Krutschner, a modelo que mexeu com a imaginação dos fãs do Bella da Semana e que serve para provar que mulheres de 40 anos são maravilhosas. Nascida em Chapecó, ela atua no setor de moda e vendas. Torcedora do Grêmio, conta que afora fazer caminhadas pela manhã e ir à academia. “Faço atividade física pelo menos três dias na semana, também procuro me alimentar com comidas saudáveis”, disse.
Como boa sagitariana, Fran conta que é totalmente aberta a experiências e nos revela alguma delas. “Não tenho problema nenhum em relação e já fiz ménage”. Sobre o lugar mais exótico que já transou, ela revela que foi no hall de entrada do prédio. Gosta de dar prazer, mas também receber”.
Para ela, um homem precisa ser educado e carinhoso, mas ela confessa outros segredos para conquistá-la. “Adoro um homem safado. Não sou muito de mi mi mi”. Tem mais. Diz que tudo vale entre quatro paredes, desde que ambos queiram. Confira o ensaio de Fran Krutschner no www.belladasemana.com.br

Deixe um comentário