quarta-feira, janeiro 19, 2022

Lazer

Após fazer muito sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, a modelo Ligia Martins retorna à maior revista masculina do país. Com mais de 1 milhão de visualizações durante a transmissão do ensaio ao vivo, essa é a primeira vez que a estudante de administração posa nua. Com 1,57 de altura, lábios carnudos, um corpo escultural e declaradamente bissexual, ela mostrou toda a sua ousadia em fotos para lá de quentes. Confira no www.belladasemana.com.br
Nascida em Florianópolis, a linda modelo pratica dança, faz academia e conta que adora sair com as amigas, ler, dançar e viajar. Para ela, ser sexy é ser uma mulher elegante, inteligente e de atitude.
E por falar em atitude, Ligia esbanja carisma e confessou que já fez ménage e que o lugar mais exótico que transou foi na faculdade. Perguntada se ficaria com outra mulher, ela não correu do assunto. “Ficaria sim, sou bi”.
Confira o ensaio inédito no site www.belladasemana.com.br

Ter um relacionamento tóxico hoje em dia é mais comum do que imaginamos. A influenciadora e ex-bailarina do Faustão Natacha Horana, por exemplo, sofreu muito tempo com a situação. “Algumas vezes vivi isso, mas com a convivência a gente acha normal e acaba sendo também. Deixei de ser eu e acabava fazendo o que a outra pessoa queria. Indo para lugares que a outra pessoa queria. Acho que no relacionamento você tem que ceder em algumas coisas, mas nunca deixar de ser você”, avaliou a musa.
A modelo acredita que ‘ser tóxico’ não é uma exclusividade dos homens. “As pessoas acabam julgando só o homem, mas tem mulher que é supertóxica. Eu, por exemplo, já fui muito. Isso por viver em um relacionamento tóxico e acabar achando aquilo certo e sendo igual. Por isso, tem que prestar bem atenção em com quem se relaciona”, conclui.

Sucesso na internet, a blogueira Dine Azevedo sempre compartilha dicas de moda e beleza em suas redes sociais. Dessa vez, a influenciadora contou como mantém o glúteo durinho e lisinho. “Faço musculação 3 vezes por semana, com 1 hora de musculação e o mesmo tempo de cardio. Em dias que não malho, faço pelo menos o aeróbico”, contou a blogueira, que tem 108 cm de glúteos e 68 cm de cintura.

Desde o início da pandemia a internet tem se tornado cada vez mais uma plataforma essencial na vida das pessoas, seja para fazer amizades, trocar informações ou até mesmo trabalhar. É o caso da modelo Monique Bertolini, que durante a quarentena, passou a vender vídeos e fotos picantes para o site “Only Fans”, faturando, vejam só, R$ 50 mil por mês.
Monique trabalha como atriz em pegadinhas do João Kléber e apresentava o programa ‘Desafio Único’, na Redetv!. “As pegadinhas estavam paradas devido à pandemia, mas as contas não param. Vi famosas de fora do Brasil e daqui também se dando muito bem no Only Fans”, detalhou, revelando que contou com o apoio do marido para a nova empreitada.
Mas tudo tem um lado ruim. A modelo sofre preconceitos. “Sempre seremos vítimas de preconceito daquele que não tem coragem de fazer o que você faz. Só que sei que meu trabalho não é para qualquer um, pois nem todos estão prontos para a exposição e para o julgamento. Até mesmo no trabalho, fora do sensual, mesmo como modelo, vai ter lugar ou marcas que não vão me contratar por não querer vincular as imagens. Faz parte. A hipocrisia é grande”, argumenta.

A cantora Mc Mirella protagonizou um ensaio fotográfico belíssimo para a coleção outono/inverno da marca de roupas “Máfia Brasileira”. As fotos, que foram realizadas na Vila Fontina, seguiram todos os protocolos de segurança.

Artigo anteriorDesgarrados
Artigo seguinte‘Made in Paraguai’
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

“Não enganei ninguém”

Luto sem fim

Grampos

Grampos Barra Mansa

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp