Lazer

Após fazer muito sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, a modelo Ligia Martins retorna à maior revista masculina do país. Com mais de 1 milhão de visualizações durante a transmissão do ensaio ao vivo, essa é a primeira vez que a estudante de administração posa nua. Com 1,57 de altura, lábios carnudos, um corpo escultural e declaradamente bissexual, ela mostrou toda a sua ousadia em fotos para lá de quentes. Confira no www.belladasemana.com.br
Nascida em Florianópolis, a linda modelo pratica dança, faz academia e conta que adora sair com as amigas, ler, dançar e viajar. Para ela, ser sexy é ser uma mulher elegante, inteligente e de atitude.
E por falar em atitude, Ligia esbanja carisma e confessou que já fez ménage e que o lugar mais exótico que transou foi na faculdade. Perguntada se ficaria com outra mulher, ela não correu do assunto. “Ficaria sim, sou bi”.
Confira o ensaio inédito no site www.belladasemana.com.br

Ter um relacionamento tóxico hoje em dia é mais comum do que imaginamos. A influenciadora e ex-bailarina do Faustão Natacha Horana, por exemplo, sofreu muito tempo com a situação. “Algumas vezes vivi isso, mas com a convivência a gente acha normal e acaba sendo também. Deixei de ser eu e acabava fazendo o que a outra pessoa queria. Indo para lugares que a outra pessoa queria. Acho que no relacionamento você tem que ceder em algumas coisas, mas nunca deixar de ser você”, avaliou a musa.
A modelo acredita que ‘ser tóxico’ não é uma exclusividade dos homens. “As pessoas acabam julgando só o homem, mas tem mulher que é supertóxica. Eu, por exemplo, já fui muito. Isso por viver em um relacionamento tóxico e acabar achando aquilo certo e sendo igual. Por isso, tem que prestar bem atenção em com quem se relaciona”, conclui.

Sucesso na internet, a blogueira Dine Azevedo sempre compartilha dicas de moda e beleza em suas redes sociais. Dessa vez, a influenciadora contou como mantém o glúteo durinho e lisinho. “Faço musculação 3 vezes por semana, com 1 hora de musculação e o mesmo tempo de cardio. Em dias que não malho, faço pelo menos o aeróbico”, contou a blogueira, que tem 108 cm de glúteos e 68 cm de cintura.

Desde o início da pandemia a internet tem se tornado cada vez mais uma plataforma essencial na vida das pessoas, seja para fazer amizades, trocar informações ou até mesmo trabalhar. É o caso da modelo Monique Bertolini, que durante a quarentena, passou a vender vídeos e fotos picantes para o site “Only Fans”, faturando, vejam só, R$ 50 mil por mês.
Monique trabalha como atriz em pegadinhas do João Kléber e apresentava o programa ‘Desafio Único’, na Redetv!. “As pegadinhas estavam paradas devido à pandemia, mas as contas não param. Vi famosas de fora do Brasil e daqui também se dando muito bem no Only Fans”, detalhou, revelando que contou com o apoio do marido para a nova empreitada.
Mas tudo tem um lado ruim. A modelo sofre preconceitos. “Sempre seremos vítimas de preconceito daquele que não tem coragem de fazer o que você faz. Só que sei que meu trabalho não é para qualquer um, pois nem todos estão prontos para a exposição e para o julgamento. Até mesmo no trabalho, fora do sensual, mesmo como modelo, vai ter lugar ou marcas que não vão me contratar por não querer vincular as imagens. Faz parte. A hipocrisia é grande”, argumenta.

A cantora Mc Mirella protagonizou um ensaio fotográfico belíssimo para a coleção outono/inverno da marca de roupas “Máfia Brasileira”. As fotos, que foram realizadas na Vila Fontina, seguiram todos os protocolos de segurança.

Deixe um comentário