Lazer

Nascida em Itajaí, Roberta Helena tem 29 anos e uma vida bem corrida. Destemida e sem frescuras, a nova Bella da Semana mostrou muita simpatia e sensualidade durante o ensaio ao vivo. Designer de moda, influenciadora digital e empresária, Roberta Helena chamou muito a atenção dos fãs da maior revista masculina durante a transmissão ao vivo pelas redes sociais.
E, assim como no ensaio, a modelo se mostrou bastante aberta na hora de contar todos os segredos para os fãs do Bella. Para ela nada melhor do que uma boa pegada com olhos nos olhos na hora H, além de não passar vontade quando o clima esquenta. Ao ser perguntada sobre o lugar mais exótico que já transou ela nem pensou duas vezes. “Alguns… dentro do táxi em NY (aqueles amarelinhos sabe?). No mar durante uma tempestade, no banheiro masculino, na sauna”.
Roberta conta que já realizou todas as fantasias eróticas e que entre quatro paredes vale tudo quando ambos estão de acordo. “A primeira coisa que observo em um homem é a postura e o modo como ele trata as pessoas, independentes de gênero e classe social”.
Em seu primeiro trabalho nu, Roberta Helena mostrou muita desenvoltura e falou sobre a experiência. “No início confesso que estava um pouco apreensiva, mas a equipe foi nota 10 e eu logo me senti à vontade como se as câmeras não estivessem ali. Uma experiência única, por ser meu primeiro trabalho assim, recordarei sempre como um momento especial até mesmo porque nunca imaginei fotografar nua”.
Confira o ensaio exclusivo de Roberta Helena para o Bella da Semana acessando www.belladasemana.com.br

“Contos da Maru” é a nova atração do SexPrivé. A estrela do canal adulto, Maru Karv, agora invade os intervalos na grade de programação para provocar os assinantes com histórias para lá de picantes. Nos ‘programetes’, de curta duração, a atriz e influenciadora digital relata detalhes de experiências sexuais inusitadas e muito ousadas dos próprios telespectadores, como a primeira vez em uma orgia. Em novembro, o canal adulto da Newco Pay TV também estreia as novas temporadas do “Manda Nudes” e “Top Sex”, que são apresentados por Maru. Vai pegar fogo!!
Siga o SexPrivé nas redes sociais:
https://www.instagram.com/sexprive

https://www.youtube.com/sexprive

Ela é morena, linda e dona de um sorriso contagiante. Estamos falando de Letícia Andrade, de 23 anos, que passou boa parte de sua vida em uma micro cidade com menos de 10 mil habitantes. Na conta @leticiaandrade3 o público pode ver o que está levando a advogada em pensar em se profissionalizar como modelo.

Sem dúvida, ela é uma mulher que chama a atenção por onde passa. Estamos falando de Paloma Vidor, que vem se destacando nas redes sociais por seu jeito autêntico, aproveitando a ascensão para organizar seus projetos para o futuro, que não são poucos. A gata recebeu diversos convites, entre eles para ser musa de uma grande escola de samba de São Paulo.

A capa da revista Playboy, de Portugal, com Ellen Santana, que acaba de ser lançada, deu o que falar em uma festa na Zona Norte de São Paulo, envolvendo o ex-participante de ‘A Fazenda 12’, o Cartolouco.

A modelo Jacky Corrêa, musa do Bahia e capa da Sexy, posou para um ensaio de tirar o fôlego para uma famosa marca de lingerie. Durante os cliques, a gata decidiu revelar um simples segredo para chegar arrasando em um evento: subir as escadas. “Desenvolvi essa técnica durante a quarentena, quando as academias estavam fechadas e eu não tinha como manter a rotina de treinos. Adaptei um dos treinamentos dos aparelhos fitness e resolvi treinar em casa, subindo as escadas com técnicas de crossfit, fortalecendo os músculos de forma intencional. O resultado foi surpreendente”, comemorou.

Musa do Atlético-MG: Keylla Lopez, 38 anos, de Belo Horizonte(MG) /www.instagram.com/keyllalopez/
Musa do Cruzeiro: Luiza Lorrana, 26 anos, de Belo Horizonte (MG) www.instagram.com/_luizalorrana/ Foto: Acervo Pessoal / Divulgação / Ag. Luxxus

Veja mais algumas candidatas ao título de Musa do Brasileirão, que representam os clubes de Minas Gerais

Após muitos comentários pelo Instagram acerca de sua semelhança com a personagem ‘Arlequina’, dos quadrinhos da DC, a atriz e apresentadora Deborah Albuquerque resolveu entrar no clima do Halloween e, a pedidos dos fãs, se fantasiou da personagem. “Eu tenho muito da personagem na minha personalidade, inclusive o sarcasmo e a incapacidade de engolir sapos. E depois de tantos pedidos e pessoas falando na minha semelhança com ela, resolvi entrar na brincadeira e vestir a personagem. Amei o resultado!”, disparou.

Francielly Bertolucci é a nova estrela da capa da revista ‘SPICYFIRE’. As fotos, muito picantes, foram feitas em um cenário desértico no Rio de Janeiro, que deu a inspiração para o clima do projeto. “Nossa ideia era dar uma misturada no tema, remetendo a um clima meio oriente, oásis, odalisca, etc. Tomamos cuidado para que não ficasse caricato”, disse Hiury Bonato, diretor geral da revista.
A revista ‘SPICYFIRE’ vem tomando cada vez mais destaque no cenário das revistas masculinas, sendo uma das únicas impressas que ainda circulam no país. A revista já estampou diversas musas como Fani Pacheco, Amanda Gontijo, Caren Souza, Viviane Bordin e Erika Canella

Ela é conhecida por sua jornada de luta e superação. Estamos falando de Dani Tannure, 33, que no início de 2020, ficou entre a vida e a morte após passar por complicações pelo uso do ‘Metacril’ durante procedimento estético. A substância, injetada em seus glúteos, provocou reações adversas que levaram a modelo a se submeter a cirurgias para reverter o quadro. Superada a infecção, a anemia e a depressão, ela agora se prepara para um desafio diferente: encarar um concurso de nível nacional e será a representante do estado do Espírito Santo no concurso Musa do Brasileirão. Se depender de garra e determinação, já sabemos que ela tem tudo para ter mais essa vitória em sua vida, né?

Deixe uma resposta