Lazer

Com longos cabelos negros e um corpo maravilhoso, Yohana Rayra está de volta ao Bella da Semana. Nascida em Paranaguá (PR), a modelo ganhou notoriedade e conta que posar para o Bella pela segunda vez foi uma ótima experiência e que ficou muito contente com os comentários dos assinantes. “Espero que tenha ficado ainda melhor e que gostem tanto quanto eu”, pontuou.
Na entrevista, nossa Bella da Semana revelou alguns detalhes. Para ela, humildade, simpatia e sinceridade são características preciosas na hora da conquista. Já quando a situação é oposta, Yohana revela que adora usar um perfume marcante e uma roupa diferente para chamar a atenção. “Mas a principal arma de sedução é o olhar, pois ele entrega absolutamente tudo que está se passando por dentro”.
Yohana comenta ainda que ama viajar, conhece novas pessoas e detesta despedidas. Para o futuro, a modelo pretende focar ainda mais nos estudos e viajar para fora do país. “Agradeço pelo carinho de todos que gostaram e elogiaram o meu trabalho no Bella da semana, dei o meu máximo para entregar um ensaio incrível para vocês”. Confira em www.belladasemana.comm.br

 

Após mais de 8 meses de disputa, a organização do Musa do Brasileirão divulgou as candidatas selecionadas para concorrer ao título de torcedora mais bonita do país. Acompanhando as alterações realizadas nos campeonatos de futebol, as musas desse ano disputarão o título nacional apenas em 2021, no final do ano. A paulista Ester Lopes, 23, disputará uma vaga como musa do Botafogo. Já a dançarina, carioca da gema, Rosangela de Jesus, 34, será a musa do Flamengo. Outra participante que chega com tudo, defendendo o Fluminense, é a modelo e influenciadora digital Suzanne Shwnay, 23. E representando o Vasco da Gama, nada mais nada menos que a que já foi eleita dona do mais belo bumbum do Brasil na internet, a carioca Renata Monteiro, 39.

Observação: nas próximas edições, apresentaremos as musas que representarão os demais clubes

A musa fitness Luciane Hoepers decidiu contar seu segredo para manter a pele lisinha, afinal, mesmo após ter um filho, continua com pouca celulite e nenhuma estria. A beldade atribui isto a uma boa alimentação, uma genética que a favorece e não consumir doces e glúten, além de beber pelo menos 4 litros de água por dia. “Este é o milagre: beber muita água durante o dia. Exercícios físicos também são facilitadores para acelerar o metabolismo e evitar esses furinhos tão temidos pelas mulheres”, disse ela. Fica a dica!

Discutir temas que vão além da beleza tem sido recorrente na vida da modelo, empresária, influenciadora digital e agora candidata a vereadora em São Bernardo do Campo (SP), Fernanda Lacerda. A beldade, que ganhou a mídia depois de participar de um programa que exaltava sua aparência física, agora quer mostrar que é muito mais do que um corpo sarado e um rostinho bonito. “Quero trazer temas interessantes, propor coisas novas, e, especialmente, mostrar que nós, mulheres, somos capazes de tudo”, garantiu. “Falar que a mulher só consegue as coisas por causa da beleza também é uma forma de preconceito”, concluiu ela. Foto: Gabriel Bertoncel / MF Press Global. Acompanhe o dia-a-dia de Fernanda em seu Instagram @fernandalacerda_oficial.

A influenciadora digital Rafaela Belucci fez o maior sucesso com seus seguidores nas redes sociais após esbanjar toda sua beleza e sensualidade através das fotos que postou. Esplêndida e provocante, a loira de 31 anos, que é pernambucana, morou muitos anos na Europa, e atualmente reside bem no coração da capital paulista, onde recebe elogios dos fãs. E não é pra menos. Inclusive dos famosos que a seguem nas redes sociais, o que leva a gata a ter certeza que está no caminho certo com a interação e atenção que retribui a cada um dos seguidores. Tá com tudo! Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

A influenciadora Janne Ferreira, que virou notícia ao ser multada pelo condomínio onde mora por aparecer só de biquíni na sacada do seu apartamento, protagonizou um ensaio pra lá de sensual. Durante os cliques, a ruiva revelou a satisfação com o atual momento que está vivendo e disse ser ‘apaixonada’ pelo próprio corpo. “Estou naquele momento da vida que tudo está conspirando para o bem. Nada me derruba. Passei por tanta coisa, superei tantos obstáculos, nada mais me detém. Cheguei naquela fase da vida em que o coração se enche de gratidão por tudo, até pelo que vem de ruim no caminho. A minha imagem é o reflexo do que tenho por dentro. Sigo apaixonada pelo meu corpo, ele reflete a minha história”, revelou a musa da Copa de 2018. Foto: Divulgação / Perfil II Comunicação

Quem acompanha as redes sociais de Dayse Brucieri sabe que ela é dona de um corpo saradíssimo.  Um dos segredos é fazer spinning em jejum. Detalhe: o que ela faz só de lingerie, logo que acorda. É sua primeira atividade do dia.
“Faço 1h30m todos os dias. Já faz parte da minha rotina. Mas não aconselho ninguém a fazer sem se consultar com um profissional de saúde. A pessoa que não for apta a esse treino pode ter tonturas e até desmaiar durante a atividade”, aconselha. Além do aeróbico em jejum, Dayse faz musculação e procedimentos estéticos.

Nota da redação: O aQui não tem nenhum representante, jornalista ou não, autorizado a falar e fazer promessas em nome do jornal. E não garante a nenhuma modelo, que seja assediada por assessores de imprensa, agências de relações públicas ou publicidade, que elas terão suas fotos publicadas em alguma edição do aQui. Pedimos que os casos sejam denunciados via [email protected], aos cuidados de Luiz Vieira – Editor

Deixe uma resposta