sexta-feira, abril 26, 2024

Lazer

Após inúmeros pedidos dos fãs, Raissa de Albuquerque retornou ao Bella da Semana para um ensaio exclusivo na maior revista masculina do Brasil. Uma das modelos mais acessadas, a paranaense foi destaque do site em 2018 e fez sucesso pelo mundo inteiro. Não é para menos. Dona de um corpão maravilhoso, rosto de bonequinha e pezinhos perfeitos, a beldade falou sobre as diferenças dos dois ensaios. “Amo de paixão o primeiro. Amei todos as fotos, me senti poderosíssima. Mas, sem dúvidas, no novo ensaio eu estava mais segura de mim”. Sorte nossa, é claro.

Confira o ensaio de Raíssa de Albuquerque com exclusividade em www.belladasemana.com.br

Apaixonada por animais, Eduarda Dam, tem um grande objetivo: fazer o que for pelos pets. Não só por isso, Eduarda é uma mulher incrível, e vem chamando a atenção nas redes sociais, tanto que quer aproveitar a exposição para focar em uma carreira artística e, dessa maneira, poder ajudar ainda mais a causa pet.

Depois de lançar o projeto ‘Teatro Sexy’ e a ‘Live Sexy’, Débora Fantine, MC do grupo Tequileiras do Funk, está com mais uma novidade em seu site: o Tequila Sexy, onde os internautas podem bater um papo para lá de quente com lindas garotas através de um chat. Confira em www.tequileirasdofunk.com.br.

Analu Oliveira é meio paranaense, meio carioca e ao andar pelas ruas do Rio de Janeiro atrai os olhares das pessoas, seja pela beleza, seja pela simpatia. Aos 33 anos, ela informa que está curtindo o melhor momento de sua vida e para começar o ano de 2020 conta que recebeu um convite para desfilar no carnaval de São Paulo.

Mulheres reais e felizes com o seu corpo! Este foi o lema usado pela DLK, referência em moda fitness, para a nova campanha da marca. Com o slogan “vista felicidade”, a coleção Happiness traz como proposta principal peças que vão muito além de simples vestimentas, mas ferramentas de bem-estar e autoestima.

E a DLK não deixou por menos ao apostar em Carol Castro, Giovanna Lancellotti, Fabiana Karla e Lucy Ramos para a campanha fotografada em São Paulo. Segundo Arianny Vianna, diretora da marca, a empresa defende que a moda – inclusive a fitness – deve ser pensada para todos os tipos de mulheres. “A gente acredita que toda mulher é única e linda do jeito que é. E, mais do que isso, o look perfeito é aquele que te deixa feliz independentemente em do seu biotipo”.

Musa do Atlético-PR, Débora Santos foi convidada para assumir o posto de musa de uma tradicional escola paulistana. “Recebi o convite sim e fiquei muito feliz, mas ainda estamos ‘namorando’. Não sou dessas que assumem um posto e não se comprometem com a escola. Carnaval não é só chegar no dia do desfile e colocar os peitos para fora; tem todo um trabalho de uma comunidade que merece respeito e reconhecimento”, justifica, garantindo que, se topar o convite para desfilar no carnaval, ela não quer nada que deixe o corpo de fora. “Um dos meus pedidos é que a minha fantasia cubra bem as partes íntimas. Não quero correr o risco de ficar com alguma coisa de fora durante o desfile. Eu desfilando de tapa-sexo seria um desastre, com certeza”, revela ela aos risos.

Modelo e dançarina, a Miss Bumbum Ellen Santana posou nua com o corpo pintado por camuflagem em protesto contra quem usa o discurso de ódio a favor ou contra o governo Bolsonaro. A morena admite não ter um lado. “Infelizmente temos vivido dias difíceis, e de muitos desafios. Não sou de direita e nem de esquerda, mas acredito que o avanço está na união, no amor, na paz. De nada adianta criticar o governo devolvendo a ele aquilo que a gente recebe, o ódio. Não tenho um lado, acredito no recomeço, na nossa força. O poder não é de quem está lá ou de quem saiu, é nosso. O país é nosso!”, dispara, aproveitando para mandar um recado para quem está atacando a atriz Regina Duarte, que aceitou o convite de Bolsonaro para assumir a secretaria de cultura. “Gente, estamos falando de uma mulher de 72 anos! Antes de mais nada, acho que devemos ter cuidado e respeito por ela, pela história dela, por ser uma mulher, uma idosa. É mãe, é avó! Quem sabe ela é realmente o que a cultura precisa? Regina é uma mulher cultural! Que mania é essa que brasileiro tem de tacar pedra antes da árvore dar algum fruto, bom ou não? Estou torcendo por ela”. Pintura Corporal: Madson Araújo.

Queridinho de celebridades como Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa, Carol Nakamura, Daniele Winits, Sthefany Brito, Bella Falconi, Livia Andrade, Bárbara Evans, Sue Lasmar e Nicole Bahls, o fotógrafo Davi Borges está disposto a realizar vários ensaios sensuais por diversos países da Europa, com modelos famosas ou não.  “Eu acredito que a beleza está em todo lugar em que haja olhos atentos para percebê-la, e eu estou em busca dela, e em busca do diferente, do inusitado, daquilo que foge do mainstream”, relata.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Coluna Social

Coluna Social

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp