aQui, vamos socializar!?

logo

IMG_0811

A voltarredondense Amanda Jonas, 31, é dona de um corpo de dar inveja na mulherada. Não é para menos. Independentemente da profissão, a jovem tem paixão por atividades físicas e tudo o que faz, ela posta nas redes sociais, principalmente no Instagram (@amandajones.fit), como forma de motivar as pessoas que a seguem. 

 

Para quem quiser curtir o friozinho do final de semana assistindo Netflix, a pedida será curtir a série ‘Orphan Black’. A história tem início quando Sarah Manning testemunha o suicídio de uma mulher idêntica a si mesma e assume a sua identidade. A partir daí a série traz à tona uma reflexão sobre as implicações morais da clonagem humana e seus efeitos na sociedade.

Ainda dá tempo de conferir o que há de bom na 20ª Flumisul, feira de negócios que acontece em Barra Mansa no Parque da Cidade das 16 às 22 horas, com entrada franca.

O jovem Mateus Regasi Gomes Martins, 13 anos, aluno do 8º ano do Colégio João XXIII, conquistou a medalha de ouro na 13ª edição da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas). Importante: no ano passado, o estudante já tinha conquistado a medalha de prata na competição. 

O Rio International Cello Encounter está completando 24 anos e para celebrar a data, o festival vai reunir grandes nomes da música e da dança mundial, com atrações variadas. Uma delas será a apresentação da Orquestra de Cordas de Volta Redonda, que fará um concerto no próximo domingo, 12, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.

vida-de-balada-logo

No próximo dia 15 de setembro a cidade de Volta Redonda vai tremer com o festival Villa Mix, reunindo entre outras a dupla sertaneja Jorge e Matheus e o DJ Alok.

Hoje, sábado, 4, o Bronco’s vai ferver com o som animadíssimo do Baile da Mari. Além disso, vai rolar o som refinado do DJ Pedro Oliveira e para encerrar a noite o melhor do Funk carioca. Você não vai ficar de fora, né? Mas se ficar, não tem problema! Porque amanhã, também tem festa com pagode e funk. Essa semana o ritmo está acelerado!

Em pleno século XXI ainda existe muita enrolação. Então para acabar com isso, hoje, sábado, 4, no Auê House, sem blá blá blá e frescurinhas é pra chegar direto no crush e dizer: Oi sumido! Achou que deu ‘match’, vão ao bar e troquem seus adesivos por bebidas.

Deixe uma resposta