terça-feira, maio 24, 2022

100 vagas

Secretaria de Desenvolvimento Rural anuncia instalação de duas novas empresas

O secretário de Desenvolvimento Rural de Barra Mansa, Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, anunciou na terça, 15, a instalação de duas novas empresas de base florestal e de logística no município. Os empreendimentos devem entrar em operação ainda neste semestre, podendo gerar cerca de 100 empregos diretos e indiretos.
Beleza definiu tudo durante reunião com os empresários Eduardo Coutinho, da BWP Florestal, e Zaki Toasa, da JTZ Logística. As duas empresas serão instaladas na estrada Floriano/Rialto. “A BWP atua no segmento florestal e sua produção é voltada à exportação para a cidade de Porto, em Portugal, enquanto a JTZ Logística ficará responsável pelo transporte rodoviário da carga. As empresas são parceiras, porém vão operar de maneiras distintas”, detalhou.
De imediato, serão oferecidas vagas nas funções de auxiliar administrativo, conferente, motoristas, tratorista, mecânico de veículos pesados e operador de máquinas pesadas. Interessados podem encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] Porém, as empresas também podem anunciar a contratação de outros profissionais.

Artigo anteriorAté que enfim…
Artigo seguinteGrampos
ARTIGOS RELACIONADOS

Grampos Barra Mansa

Pegou fogo

Longe de Brasília

LEIA MAIS

Lazer

Mudo e com a mão no bolso

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp