quarta-feira, julho 17, 2024
CasaEditoriasVolta RedondaUniFOA conquista prêmios em Barbacena (MG)

UniFOA conquista prêmios em Barbacena (MG)

O curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) se destacou no Intercom Sudeste 2024, evento integrante da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), ao conquistar dois prêmios. O evento foi realizado no dia 1º de junho, em Barbacena (MG), e reuniu os melhores trabalhos de estudantes de toda a região Sudeste.

O UniFOA participa do Intercom Sudeste desde 2012, tendo conquistado diversos prêmios naquele que é o maior evento de comunicação da região, reunindo alunos com produções feitas durante sua trajetória acadêmica. A presença da instituição é tão forte que ela sediou a edição de 2017, cumprindo o objetivo de manter o evento dentro dos limites dos campi universitários e potencializando a comunicação nesses espaços.
Os dois trabalhos premiados – das alunas Thaís Fraga, Samile Tavares e Maísa Fontes – representarão o UniFOA no Intercom Nacional, que ocorrerá durante o 47º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Este evento, que será realizado na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Balneário Camboriú (SC), é o maior congresso da área no país, reunindo aproximadamente 3,5 mil participantes entre estudantes, pesquisadores e profissionais da comunicação.
“Já ganhamos 17 prêmios pelos melhores trabalhos da região Sudeste, três prêmios como os melhores do país no curso de Publicidade, além de dois regionais e um nacional pelo curso de Jornalismo. Colocar os alunos em evidência com essas premiações mostra a qualidade de ensino dos nossos cursos e agora eles vão à Univali para disputar com os melhores trabalhos do país. Isso coloca o nome do UniFOA em destaque no cenário da comunicação”, enalteceu Douglas Gonçalves

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp