quinta-feira, março 28, 2024
CasaColuna Social#Tô no aQui com a Babi

#Tô no aQui com a Babi

Laine Salazar

Em clima de Halloween, Laine Salaza e Wesley Ruela marcaram presença na festa dos 100 dias, que rolou no último sábado no Clube Comercial.

laila

Foi um sucesso o evento Mamys Empreendedoras, que aconteceu no último sábado, 7, na Vila. 

Renata avelar

Renata Avelar eternizou em foto sua passagem por Londres.

 

#Atleta Destaque

josy

Josiane Brant tem 31 anos e, além de trabalhar com o ramo de festas, ainda tem tempo para se dedicar ao esporte, mais especificamente às corridas. “A corrida de rua apareceu na minha vida em um momento em que eu já tinha tentado todas as formas de emagrecer e não tinha resultados. Depois que comecei a correr, tive uma perda grande de peso’’, revela.

Superar os limites e sempre correr um km a mais é o que a motiva. Sonha até em competir em provas mais puxadas. “Estou treinando bastante para ter um corpo saudável e para melhorar meu desenvolvimento nas competições. No ano que vem quero participar de uma meia maratona e, em breve, uma maratona’’, diz, aproveitando para deixar um conselho aos leitores: “Que comecem a correr, principalmente quem quer emagrecer. Sua vida vai melhorar de dentro para fora!’’, pontua.

 

 

#Aniversariantes

Liz Oliveira_cor

Parabéns para Liz Oliveira, que irá completar mais um ano de muita alegria nessa segunda-feira, dia 16.

Renata avelar

Desejamos muita alegria para Renata Lacerda, nossa amiga e leitora que na terça-feira, dia 17, completará mais uma primavera.

IMG_2006_cor

O amigo Canário, como é conhecido o empresário Ricardo de Laffitte, dono do Canário Lanches, vai acordar bem mais cedo neste sábado, dia 14, para receber os parabéns da esposa Keila, do filho Arthur e dos amigos que ele vem acumulando ao longo dos anos. 

13882284_10154107363268241_2878825251737135033_n

O jovem Alan Cunha, presidente da Amaba (Associação de Moradores e Amigos dos bairros Açude I, II, III e IV), passou o Dia das Crianças comemorando seu aniversário, ao lado dos pais Daniel e Eunice, dos apóstolos Joel e Silvia do Projeto Vida e de toda a comunidade do grande Açude. Ele também é membro do Comitê do Orçamento Participativo do setor 9 e da Comunidade Evangélica Projeto Vida.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Coluna Social

Coluna Social

Coluna Social

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp