terça-feira, abril 16, 2024
CasaEditoriasPolícia Civil identifica suspeito de assassinato em loja no Aterrado

Polícia Civil identifica suspeito de assassinato em loja no Aterrado

A Polícia Civil em Volta Redonda divulgou nesta segunda, 19, o principal suspeito de ter matado Edson Martins de Almeida, 24, em uma loja de produtos importados no Aterrado, em Volta Redonda. Trata-se de Ricardo Santos de Oliveira, de apelido “Tim Tim”, 33.

O crime aconteceu na manhã de 27 de janeiro, na Rua 556, no Aterrado – quase em frente à prefeitura de Volta Redonda. Na ocasião, dois homens chegaram em um carro identificado pela investigação, usando roupas de entregadores de um aplicativo de delivery, e renderam os funcionários e um cliente. As vítimas foram amarradas com fita adesiva.

Os criminosos deram uma coronhada na cabeça de Edson e acabaram disparando um tiro, que levou à morte o funcionário da loja. “Tim Tim” foi identificado por câmeras de lojas próximas ao Estádio Raulino de Oliveira.

A Polícia pede para quem tiver informações sobre a localização Ricardo Oliveira, o “Tim Tim”, informar pelos seguintes canais de atendimento: Disque-denúncia 93a DP (24) 3339-2462 e (24) 99271-6936. O anonimato é garantido.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp