segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Lazer

A jovem Sâmya, de 23 anos, mais conhecida como Mya, natural de Bragança-PA, realizou o sonho de muitos, que é alcançar a independência financeira. E isso só obteve pela Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. “Sou criadora de conteúdo há cerca de dois anos e o que me motivou a entrar nesse meio foi a vontade de conquistar sonhos. Além do fato de gostar da criação, adoro produzir meus conteúdos”, disse. Recentemente, inclusive, ela publicou uma foto em seu Instagram e surpreendeu os fãs ao contar que estava dirigindo o próprio barco. “Com a Privacy, já conquistei minha independência financeira, assim pude viajar, ajudar minha família e realizar sonhos”. Para acompanhar os conteúdos da Sâmya, você pode através do perfil @SeeMya

A influenciadora Lilika Teixeira, carioca de 45 anos, está há pouco mais de 1 ano postando fotos sensuais na Privacy. Já está entre os 10 perfis mais acessados do site. E ela, casada há 24 anos com um taxista, conta que sua decisão surgiu por conta do seu marido ter ficado doente, o que a levou a assumir o táxi. “Não sabia andar entre um bairro e outro e passei a ter que dirigir pelo Rio de Janeiro todo, entrar em favela, trânsito, entre outras coisas mais”, disse. “Confesso que fiquei com medo de não dar certo, pois já me considero coroa aos 45 anos, mas nesse último ano tenho frequentemente estado no topo”, pontuou. Para conferir o conteúdo da Lilika Teixeira, é só assinar o seu perfil @Lilika Teixeira.

Musa do Fluminense, Thalita Souza ainda está curtindo a goleada sobre o Flamengo: “Ganhou chocolate na Páscoa”, ironizou, indo além. “É normal eles perderem para o Fluzão, mas levar esse sacode na final tem um gosto especial”, zoou.

Aos 37 anos, Márcia Carvalho, de Santa Catarina e ex-PM, entrou para a Privacy e se surpreendeu com o faturamento na plataforma, três vezes maior do que recebia na antiga profissão. Garante até que não vai voltar para antiga vida: “Não penso em voltar para a PM, o que me motivou foi poder me tornar uma pessoa mais livre para fazer aquilo que sempre quis e ter liberdade financeira”. Para conferir o conteúdo da ex-PM, é só assinar o seu perfil @mundotantrabalnear.

Ex-BBB e influenciadora digital, a mineira Letícia Santiago sensualizou ao compartilhar nos stories do seu perfil no Instagram um de seus ensaios feito pelo fotógrafo Deco Monteiro. As fotos foram feitas em janeiro, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, quando a modelo aproveitou para conhecer a escola de samba Imperatriz Leopoldinense e desfilar pela primeira vez.

É só abrir as redes sociais e se deparar com anônimos e famosos mostrando o corpo
sarado. E nem sempre é fácil lidar com essa pressão estética. A musa fitness e Bela do
Corinthians, Camilla Lewin, que é dona de um shape sequinho, não deixa essa
questão afetar sua saúde emocional. “Atualmente as pessoas são movidas por
resultados estéticos impressionantes que vêm na mídia, TV e internet. Nessa  hora é importante manter o equilíbrio e a paciência. Saber que cada pessoa tem um biotipo genético, e que com o tempo e tendo um treinamento adequado, uma alimentação saudável e um repouso necessário, a pessoa vai melhorando o seu condicionamento e aos poucos atingindo os seus objetivos. Mas é importante não ficar se comparando com outras pessoas, pois cada um tem uma genética específica. Além disso, muitas fotos são tratadas, o mais importante é a pessoa buscar sempre a sua melhor versão”, diz a modelo que é médica.

Emanuelly Monteiro era dançarina no Brasil, mas decidiu se mudar para o Reino Unido e não imaginava que fosse conquistar tantas coisas em tão pouco tempo. Aos 33 anos, tem imóveis e até um carro de luxo. Mas o sucesso não veio fácil. Hoje, além de modelo, Emanuelly é empresária e influenciadora digital. Só no Instagram, ela acumula 1,5 milhão de seguidores e leva uma vida de alto padrão, já tendo adquirido vários bens materiais. ”Graças a Deus, já comprei meus imóveis. Por último, comprei meu carro. Estou superfeliz e realizada. Está valendo viver fora do Brasil, apesar da saudade da família e do meu país”, destaca.

Musa do Vasco, Bia Fernandes jura que é vítima de discriminação por ter o corpo mais
sensual e também por ter mais de 12 tatuagens, sendo um lado do corpo todo coberto. “Algumas pessoas acham que eu tenho vários homens. Sou quieta. Quando estou
namorando, sou fiel. Teve uma amiga que o marido pediu a ela para se afastar de
mim porque eu chamava atenção na rua e tinha cara de mulher fácil. Chorei
muito. Ela não se afastou, mas acabou que eu dei um tempo na amizade. Não quero ser amiga de uma mulher casada com um cara preconceituoso”, disparou.
Bia comenta também que foi reprovada em seleções para vagas de trabalho. “Fui reprovada em várias entrevistas de emprego. Não falaram o motivo, mas tenho certeza que era por causa do corpo e das tatuagens. O preconceito precisa acabar”, finaliza.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Bate-Bola Sérgio Luiz

Lazer

7 dicas para sair do sufoco

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp