sexta-feira, junho 21, 2024
CasaEditoriasPatrulha Escolar de Volta Redonda flagra adolescente de 16 anos dirigindo carro...

Patrulha Escolar de Volta Redonda flagra adolescente de 16 anos dirigindo carro entregue pelo pai

A Patrulha Escolar de Volta Redonda flagrou na quarta, 22, um adolescente de 16 anos conduzindo um automóvel Mercedes-Benz no Volta Grande III. Os agentes fizeram a abordagem nas proximidades do Ciep 053 – Doutor Nelson dos Santos Gonçalves ao notarem que o carro era conduzido por uma pessoa com uniforme escolar. No banco do carona estava o pai do adolescente , de 65 anos de idade e proprietário do Mercedes-Benz. Entregar a direção de veículo automotor a um menor de idade é crime de trânsito, com detenção de seis meses a um ano, ou multa. Por esse motivo, o caso foi encaminhado e registrado na delegacia da Polícia Civil (93ªDP).

Ao ser questionado pelos guardas municipais, o pai do adolescente disse que havia entregue a direção ao filho somente para ele manobrar o veículo na frente do Ciep 053, versão negada pelos agentes que flagraram o menor dirigindo por toda a extensão da Rua 1043.

O homem foi orientado a chamar um condutor habilitado para retirar o veículo da rua e seguir junto de seu filho e com os agentes à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp